0

CONFIRMADO: CLIPE EXCLUSIVO DE "BREAKING DAWN" SERÁ DIVULGADO NESTE SÁBADO

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Foi divulgado que no festival Empire Big Screen, realizado pela revista Empire Magazine, que este sabado será exibido um novo clipe de Amanhecer. O festival acontece em Londres. Confira:


Na Empire Movie Con 1 temos clipes de Twilight. Na Empire Con 2 temos clipes de Lua Nova. 


Na Empire Con 3 temos … NADA. Não tivemos CLIPS DA SAGA TWILIGHT. Como é que lidamos? Medo nem tanto, mas foi confirmado que haverá um footage exclusivo de Amanhecer este fim de semana.

O footage de Amanhecer será exibido durante o Showcase EOne no sábado de manhã e é apenas para os titulares de bilhete diamante. Bilhetes de um dia ‘diamante’ ainda estão disponíveis.

Se você escolheu viver sua vida sem ter assistido nenhum filme da Saga Crepúsculo, por que você não se permite um momento de loucura e vai ver os três primeiros na telona? Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse serão mostrados no domingo.

@Gossipgyal Sábado 13 agosto. O EOne Showcase terá início às 10:00 – 11:00 no Big Screen 1. Outra sessão à 10:15-11:15 na Big Screen 2.

O Showcase EOne, é uma parte do evento onde diretores, produtores e atores apresentam cenas e sneak peek de seus filmes. O fato de serem mostrados cenas do filme no dia 13, pode nos dar alusão que saja algo comemorativo ao casamento dos personagens Edward e Bella, que ‘acontece’ neste dia.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP