0

KRISTEN STEWART: ENTRE O GLAMOUR E A SENSUALIDADE

Crazy for TwiHP sábado, 13 de agosto de 2011

A jovem protagonista da saga Crepúsculo reaparece transformada em uma mulher, na capa da revistaW.

Kristen Stewart deixou de lado seu misterioso papel de Bella Swan em Crepúsculo, para mostrar uma nova cara: uma mulher maquiada e penteada com uma onda glam, que a deixou bela em qualquer ângulo.

Em uma sessão fotográfica para a revista W, Stewart posa como toda diva de Hollywood, irradiando uma vasta cabeleira, uns olhos perfeitamente delineados e uns lábios tão carnosos como brilhantes, que ressaltam seu rosto de boneca de porcelana. Mas as imagens vão além e revelam a sedutora mulher em que se transformou a jovem de 21 anos, coberta por peles, jaquetas de couro e um vestido que deixa a mostra sua pele.



Junto às imagens, a publicação acrescentou uma extensa entrevista, onde Kristen conta que jamais pensou se transformar na estrela que é agora é, já que pensava em ser “a última pessoa” de sua escola que terminasse em uma obra de teatro. Também falou do difícil que foi dizer adeus a Bella. “Tinha esperado esse momento final. E a última cena da gravação foi no casamento. Cada personagem estava ali no set. Ao final desse dia, eu estava um pouco ‘baleada’. De maneira que não senti o momento, mesmo até depois. Me senti como que podia disparar luz até o céu e como que todos os poros de meu corpo disparassem luz. Me senti mais leve do que nunca”, contou.


Finalmente, a atriz confessou que não sente ter o controle de sua vida. “É curioso. Uns querem desesperadamente que as pessoas vejam o que fazemos – está orgulhoso disso -. Mas a atenção também me faz sentir incomodada”, concluiu.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP