0

Cachorro (Sirius) de Harry Potter está em adoção!

Crazy for TwiHP sexta-feira, 30 de setembro de 2011 ,

279767 berry Cão que interpretou Sirius Black em Harry Potter é posto para doação

O cão Shadowberry, da raça  pastor alemão, está sendo doado. O animal já é um velho conhecido do público, isso porque Berry – como é chamado carinhosamente pelo ex-dono -, já fez uma ponta no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Em 2004, o cachorro interpretou a forma canina de Sirius Black, personagem do ator Gary Oldman , padrinho do protagonista Harry Potter na série cinematográfica.
O antigo dono do animal disse que o colocou para doação pois não tem tempo para dar a atenção que ele precisa, mas que esta foi uma decisão muito difícil. Comecei a passar muito tempo fora de casa. Os cães precisam de mais atenção do que eu posso dar. Foi uma decisão muito difícil, mas eu aceitei que seria o melhor para ele.” explicou Paul Thompson ao ao The Sunday Express.
O cachorro famoso já tem 10 anos, e está a espera de um novo dono no abrigo para animais German Shepherd Dog Rescue, no Reino Unido.  Veja o texto  sobre o cão no site de abrigo para animais:
“Meu verdadeiro nome é Berry, Shadowberry, e eu tenho 10 anos de idade humana. Muitos anos de cachorro atrás, eu interpretei o papel de Almofadinha em um grande filme que foi visto por muitas pessoas pelo mundo (pelo menos, foi o que meu pai disse). Eu não assisti, mas aparentemente eu apareci algumas vezes”
O filme em que o animal trabalhou foi um verdadeiro sucesso, e arrecadou mais de 796 milhões de dólares ao redor do mundo, além de estar entre os 32 filmes com a maior bilheteria de todos os tempos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP