1

Novo trabalho de Tom Felton será uma mini-série histórica chamada ‘Labirinto’

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 20 de outubro de 2011 , ,

O ator Tom Felton, mais conhecido por seu papel como inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy, assinou contrato para interpretar uma personagem histórica em uma adaptação do bestseller ‘Labirinto’, de Kate Mosse. Felton interpretará Raymond-Roger Trencavel, o Visconde de Carcassonne,que morreu em 1209 tentando proteger seus cidadãos do genocídio cátaro. Tony Curran (The Pillars of the Earth, X-Men: Primeira classe, The Adventures of  Tintin) também assinou. A adaptação começou a ser fotografada em 10 de outubro em Carcasonne no Aude / País dos Cátaros, no sul da França.
“Tony Curran e Tom Felton são alguns dos melhores atores no Reino Unido hoje”, acrescentou Liza Marshall, chefe da Scott Free de Londres e uma das produtoras executivas. ”Eles têm estourado e feito papéis internacionais, e estamos orgulhosos de tê-lo entre os nosso elenco maravilhoso.”
‘Labirinto’ é uma co-produção entre a Alemanha e a África do Sul e Tandem Communications em associação com Ridley Scott e Tony Scott Films.

“A união do nosso elenco é brilhante, com Tom Felton e Tony Curran,” disse Tim Halkin, o diretor da Tandem Communications e produtor executivo. ”Estou particularmente satisfeito por ter encontrado um ator extremamente talentoso e jovem, que tem a mesma idade que a figura histórica de Visconde Trencavel. Ele foi um homem surpreendente jovem, sábio, e tenho certeza de que Tom Felton vai fazer juz à sua memória e seu legado. ”

Fenômeno literário na Inglaterra, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no país, o romance históricoLabirinto, da premiada escritora inglesa Kate Mosse, reúne todas as qualidades que o leitor espera encontrar em um bom livro de ação e mistério. Há verdades além das verdades buscadas, viradas e reviravoltas, memórias a serem recuperadas e reivindicadas, desentendimentos de amantes a serem reconciliados, fragmentos do passado a serem salvos e antigas traições a serem vingadas. Inspirado em rigorosa pesquisa sobre importante período da história medieval européia – a cruzada religiosa contra a seita cristã dos cátaros no século XIII que significou uma importante mudança na história da França – Labirinto tem como protagonistas e heroínas duas mulheres separadas pelo tempo, mas unidas por um destino comum.


Fonte

1 comentários:

Unknown disse...

A história retrata dois períodos de tempo. Na era medieval, Alaïs é uma jovem curandeira que recebe do pai a missão de proteger um livro que conteria o segredo do Santo Graal. O elenco do série é Tom Felton, que recentemente apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP