0

Regras E Regulamento Para O Red Carpet De Amanhecer

Crazy for TwiHP quinta-feira, 20 de outubro de 2011 ,
Facebook de Amanhecer divulgou as regras para o Red Carpet da Premiere mundial de BD que ocorrerá em L.A. Confira os detalhes:


Os fãs de Twilight estão autorizados a começarem a se arrumar para acampar na City of Tent no NOKIA PLAZA L.A. LIVE as 6:00 da manhã do dia 10 de novembro de 2011. Poderá ser autorizado o acesso antes desse tempo. A localização e o inicio da fila oficial será definido pela Summit Event Security, e todas as outras formas de definição não será aceita.
Será permitido acampar somente em áreas designadas, a partir do Nokia Plaza. Por Favor, siga todas as medidas de segurança que o L.A Live informar e a Segurança da Summit. Prestem atenção, serão distribuídas para quem chegar primeiro, e cada fã deve estar presente para que possa receber uma pulseira. Cada pulseira será numerada, e equivalerá a uma área de espaço no Red Carpet de Breaking Dawn Part 01. Cada um que tiver acesso ao Tent City terá sua pulseira cadastrada num banco de dados, que compara com sua pulseira original. As pulseiras não permitem acesso a Premiere.
Os fãs serão convidados a mudar de local de acordo com a Premiere de Amanhecer começar, no dia 14 de Novembro as 6:00 da manhã. Esta será a deslocalização apenas durante o evento de camping.
LISTA PARCIAL DAS REGRAS e códigos de conduta:
O tamanho padrão de tendas permitido é de no máximo (4′x4 ‘[16 pés quadrados] ou menos. Não poderá ter tendas de grandes dimensões, tendas apostadas, etc, devido ao espaço limitado)
Absolutamente Proibido drogas e álcool o nas instalações
Cozinhar Sem On-Site ou chama aberta
Não horseplay. Se alguém deixar alimentos ou bebidas em outro acampamento, será removido.
Não utilizar amplificador de música. Todos os dispositivos de música deve ser usado com fone de ouvido.
Fumar em áreas designadas somente fora dos limites do NOKIA Plaza.
Os fãs são responsáveis ​​por sua própria propriedade. LA Live, AEG, nem Summit é responsável por todos os itens perdidos ou roubados.
Por favor, use apenas os banheiros designados para os fãs e respeite as empresas e outras áreas.
Visitantes devem seguir as regras e direções de LA Security Management / Summit AO VIVO em todos os momentos.
Obrigada pela compreensão e adesão a regras acima, todos respeitando-as teremos uma festa divertida para todos.
Detalhes sobre as pulseiras de fãs:
Os fãs de Crepúsculo receberão as pulseiras a partir de 06h00 da manhã na quinta-feira, 10 de novembro 2011. As pulseiras devem ser usados ​​até a estréia e pronto. Qualquer pulseira que tenha sido adulterado ou removidas NÃO será considerado válida. Qualquer fã de chegar sem usar a pulseira original que foram fornecidos não será permitido na área de visualização. Haverá verificações pontuais periódicas, no dia 14 de novembro, o dia do evento.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP