0

J.K. Rowling desenvolve livro interativo para PlayStation

Gabi L. Petená terça-feira, 5 de junho de 2012 ,

A escritora J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, colocou sua magia a serviço do "Livro dos Feitiços", um livro interativo para os usuários do PlayStation 3 que promete levar o leitor a um novo mundo.
O presidente do grupo Sony, Andrew House, anunciou na feira de jogos eletrônicos "E3" de Los Angeles que a empresa está colaborando com Rowling no primeiro título do que será a "vasta biblioteca de livros maravilhosos".
"Isto te leva a uma viagem de aprendizado de magia, como se fosse um estudante de Hogwarts", afirmou, com uma referência ao colégio fictício no qual o jovem mago Harry Potter e seus companheiros assistem aulas", explicou.
"Bem-vindos à reinvenção dos livros de contos", completou.
Os jogadores utilizarão os controles com sensores de movimento PlayStation Move como varinhas mágicas para mudar de página e aprender feitiços.
"O Livro dos Feitiços é o mais perto que um Muggle (trouxa em português, como os humanos sem habilidade para magia são chamados no mundo de Harry Potter) estará de um verdadeiro livro de feitiços", afirmou Rowling em uma mensagem divulgada por House.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP