Mostrando postagens com marcador Heyman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Heyman. Mostrar todas as postagens
0

Heyman: “Harry Potter e as Relíquias da Morte terá documentário oficial sobre os filmes”

Crazy for TwiHP sábado, 9 de abril de 2011 , , , ,


 É certeiro que a Warner Bros. vai tentar produzir o máximo de metragens e produtos relacionados à Harry Potter para garantir um final satisfatório para a série e também para continuar lucrando com essa marca, mesmo após o seu “épico final”. Os produtores David Heyman e David Barron confirmaram para a MTV que um documentário sobre a produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 & 2 está sendo produzido e será divulgado após o lançamento da segunda parte nos cinemas.

Heyman: “Harry Potter e as Relíquias da Morte terá documentário oficial sobre os filmes”

A produtora escolheu Morgan Matthews para realizar este documentário. Ele é famoso no ramo de longa-metragens documentaristas e já foi vencedor do BAFTA (o Oscar britânico) em 2009 por isso. De acordo com Heyman, Morgan gravou o documentário nas filmagens de Relíquias da Morte. Barron comentou que “ele vai por trás-das-cenas e teve acessos incríveis aos talentosos atores e à equipe técnica e fez um documentário, que ainda não está completo, o qual mostrará os desafios na produção de um filme — as ferramentas utilizadas pelos atores e a produção.”


0

Heyman fala sobre HP7 parte II em 3D

Crazy for TwiHP sábado, 2 de abril de 2011 , , , ,
Heyman sobre 3D de RDM: II 

Foi corfirmado, pelo produtor do filme David Heyman, no site Digital Spy que a última parte da saga Harry Potter será lançada também no formato 3D.

No ano passado, Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1 não foi lançado com esse formato pois não houve tempo dos produtores realizarem um trabalho considerado bom, em 3D.
"Sim, haverá uma versão em 3D. Nós não fizemos isso com a primeira parte porque não sentimos que conseguiríamos fazer isso da maneira correta. Nós estávamos mergulhando no universo 3D pela primeira vez, era um mundo novo para nós. Não houve tempo para fazê-lo da forma certa e a Warner foi muito gentil e nos apoiou. Tem sido ótimo passar por esse processo, pois aprendemos muito. Provavelmente vai ser um 3D mais sutil do que o visto em outros filmes. Nós não colocaremos toneladas de coisas voando para fora da tela, mas faremos o filme parecer maior, mais envolvente e acho que isso acrescentará algo às histórias", contou David Heyman.
O último filme da série Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia nos cinemas em 15 de julho.

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP