0

Alvo Dumbledore entre os magos mais legais do cinema!!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 16 de agosto de 2010 ,

Com a estreia do filme da Disney, ‘O Aprendiz de Feiticeiro’, o site da Ig fez uma lista dos 10 magos mais legais do cinema. E quem apareceu nessa lista foi o nosso querido Professor Dumbledore, interpretado por Michael Gambon, em 4º lugar.
Albus Dumbledore, cujo nome completo é nada menos que lvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, é um mago de diversas realizações e responsabilidades. É ele quem dirige a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, além de ter fundado a misteriosa Ordem da Fênix. Mentor do jovem Harry Potter, Dumbledore tem paixão por doces e divide com Gandalf o posto de mago mais pop do mundo na atualidade.
Quem também está nela é o Mágico de Oz (O Mágico de Oz), Dr. Lao (As Sete Faces do Dr. Lao), Gandalf, o Cinzento (Senhor dos Anéis), Merlin (A Espada era a Lei), Jafar (Aladdin), Jareth, o Rei do Duendes (Labirinto – Magia do Tempo), Lo Pan (Os Aventureitos do Bairro Proibido), Tim (Monty Python – Em Busca do Cálice Sagrado), e por fim, High Aldwin (Willow – Na Terra da Magia).

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP