0

Rupert usa apliques de cabelos para gravar HP7

Crazy for TwiHP segunda-feira, 16 de agosto de 2010 , , , ,

O ator britânico, Rupert Grint, responsável por interpretar o personagem Rony Weasley  na série Harry Potter esteve presente na edição de julho/agosto da revista Young Performer.
Na entrevista concedida a revista, ele comentou sobre seu personagem no longa-metragem Wild Target; falou de alguns trabalhos que foi proibido de fazer devido ao contrato com a Warner Brothers Pictures e também relembrou algumas cenas e o fato de que ele usou uma peruca para fazer o seu personagem em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Veja abaixo a parte em que Rupert fala sobre Relíquias da Morte:
Q: Pode nos contar um segredo sobre o final de Harry Potter?
R: Bem, eu uso uma peruca, apesar de eu sempre ter tido cabelo comprido. Eu uso apliques para fazer meu cabelo parecer selvagem, porque estamos tendo um tipo de vida áspera. Eu tinha quatro peças coladas e estava tirando pedaços de cola constantemente dos meus cabelos.


P: Fale um pouco sobre seu personagem, Tony. (Em Wild Target)
R: Ele tem uma vida confortável na cidade. Ele é um mistério e não sabe nada sobre a zona rural, mas eu me relaciono com ele porque somos descontraídos. Você não sabe da onde ele veio e ele possui um mundo só dele.
P: Você teve um treinamento de armas de fogo?
R: Sim. Quer dizer, eu era só fogo branco na tela, mas eu fui a um campo de tiro onde disparei balas de verdade, foi assustador e intimidante porque é tão barulhento e poderoso. Mas foi divertido.
P: Você se machucou fazendo essas quedas?
R: Não, mas o gato em “Wild Target” me arranhou bastante! Era rancoroso e não conseguíamos chegar nele de jeito nenhum. Ele amadureceu durante a filmagem, mas eu não quero enfrentá-lo de novo.
P: Conte-nos sobre sua cena de luta de sabre.
R: Eu tive um professor que me ensinou os movimentos samurais verdadeiros, mas eu tinha que praticar com um gigante rolo de papel de embrulho. Não me permitiam usar uma espada de sabre de verdade.
P: Qual a sua cena favorita de “Wild Target”?
R: A mais agradável foi arrancar a orelha do gangster Gregory Fisher. Ele tinha uma orelha falsa, então foi muito gráfico. Basicamente, estou imerso na banheira e ele tenta me afogar, então eu pulo e atiro nele.
P: Foi legal trabalhar com Emily Blunt e Bill Nighy?
R: Bill é muito engraçado. Um dia ele escreveu um rap todo sobre Emily e cantou pra ela, foi hilário. Ele está em sua musica e é um grande fã do Prince.
P: Há atividades que você esteja proibido de fazer enquanto estiver contratado para Harry Potter?
R: Eu não tenho permissão de esquiar ou fazer esportes radicais, a menos que eu esteja filmando em um intervalo entre os filmes de Harry Potter.
P: Você atua profissionalmente desde os 11 anos. Como você lida com a publicidade?
R: Eu não estava preparado porque veio do nada. Eu não tinha nem idéia de como os filmes foram feitos, então levei um tempo para me acostumar. Eu ainda não me acostumei, então acho que a fama é a parte mais difícil.
P: Qual seu encontro mais estranho com um fã de Harry Potter?
R: Fãs não são estranhos aqui, mas nos Estados Unidos e no Japão eles são mais extremos, e ocasionalmente eles te agarram.
P: Como você mantém os pés no chão?
R: Eu me apego a isso e não penso em muitas coisas. Eu adoro atuar e vim de uma família grande, que me apóia, e sempre me ajudou.
P: Vai se sentir triste quando gravar sua cena final para Harry Potter?
R: É um sentimento estranho que está batendo em todos nós agora, e eu não sei como lidarei com isso, estou realmente orgulhoso de Harry Potter. Tem sido grande parte da minha rotina diária desde os 11 anos. Precisarei de um tempo para me adaptar.
P: Você está de olho em alguma lembrancinha de Harry Potter?
R: Eu tentei pegar algumas lembranças no passado e tenho uma gravata, mas eu gostaria de ficar com minha varinha.
P: Logo você estará atuando um esquiador “Eddie The Eagle”. Existem outras coisas que você gostaria de fazer?
R: Eu nunca esquiei na minha vida, então seria um desafio. Eu gostaria de fazer teatro em algum momento, não tenho certeza qual o tipo de papel, mas eu sempre lembro de quando estava na escola porque é tão diferente do filme. Então estou pronto para qualquer coisa no palco.
P: Porque você dirige uma van de sorvete, em vez de um carro?
R: Eu amo sorvete e sempre foi meu sonho. É muito funcional e é como uma cozinha sobre rodas, por isso não é tão pratico pra dirigir, porque é enorme.
P: Você não é o tipo de tapete vermelho, tem algum robby?
R: Estou realmente no golfe. É um jogo de velho e eu nunca pensei que entraria nele, mas é divertido. E eu amo desenhar, aquarela, pintar. Eu não guardo muitos deles, mas estou sempre rabiscando.
P: O que você acha dos bonecos de ação de Rony Weasley?
R: Eles são estranhos, porque alguns deles são muito ruins. Há lotes oficiais diferentes e alguns são realistas, mas então é estranho demais!

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP