2

Como Será A Cena Do Parto De Bella??!

Larissa Sueny sexta-feira, 3 de setembro de 2010
A roteirista Melissa Rosenberg conversou com a revista People e comentou sobre os scripts dos dois filmes de ‘Amanhecer’ e de como pretende escrever a cena do parto de Bella, confiram.
Image and video hosting by TinyPicA boa notícia é que a roteirista Melissa Rosenberg e o diretor Bill Condon planejam ser fiéis ao livro quando estiverem gravando a cena do parto de Bella na versão cinematográfica de Breaking Dawn.
Ops, esperem, isso é uma má notícia?
No entanto fãs de Twilight podem sentir alguma coisa sobre a cena horrível com a personagem de Kristen Stewart. A roteirista e o diretor pensam em aumentar um pouquinho. Mas isso não significa, necessariamente, que terá uma sangria enorme.
“Nós estamos trabalhando nisso. E estamos trabalhando para que seja tão intensa como é no livro”, diz a roteirista Rosenberg para E! Online.
Rosenberg tem a impressão de que a cena não deveria ser marginalizada para o filme. Mas a prioridade para ela e Condon é a intensidade emocional.
“Eu não acho que é sobre a quantidade de sangue que você mostra”, diz ela. “Está nos rostos deles. É tudo do ponto de vista de Bella, quando você vê o que está acontecendo [na cena]. Deve ser visceral. Eu acho que vai ser muito intenso.”
Rosenberg e Condon têm trabalhado no script de Breaking Dawn dos dois filmes. Questionada sobre quando poderá terminar os scripts, Rosenberg respondeu: “É melhor que seja antes do início de novembro, porque é quando começam a filmar.”


Fonte



@LarissaSueny

2 comentários:

Crazy for TwiHP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Esperando muito pra ver essa cena! Espero que seja fiel ao livro, por que senao vai perder a essencia do momento deles dois! bjsss Blog Mara!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP