2

Emma Watson Fala Sobre Twilight “Vender Sexo”

Larissa Sueny sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Emma Watson falou recentemente da diferença que ela acha que existe entre Twilight e Harry Potter, segundo ela HP não “vende sexo” como Twilight. Hmm, ok, né? -_-’
Emma Watson, estrela de Harry Potter, insultou Twilight, o filme de vampiros favoritos de todos, por ser sexy demais (o que?!)
Image and video hosting by TinyPic
A atriz britânica Emma Watson diz que ela está feliz que os filmes Harry Potter não estão “vendendo sexo” como a saga Twilight de Robert Pattinson.
Emma, que interpreta Hermione Granger na franquia de filmes de bruxos, admite que foi excitante e estranho quando ela teve que beijar seu colega Rupert Grint ao gravar Deathly Hallows porque os filmes não são cheios de cenas picantes como os filmes de vampiro.
Ela disse: “O beijo entre Hermione e Ron é altamente antecipado, isso tem crescido por já oito filmes. E Harry Potter não é Twilight, sabe, não estamos vendendo sexo.”
“Então, sempre que tem uma pontinha disso todo mundo fica muito ansioso. De fato, foi horrivelmente estranho, não conseguíamos parar de rir.”


2 comentários:

Crazy for TwiHP disse...

Crepúsculo não é sexo e sim Amor, porém nos filmes eles exploram cenas calhientes(mas que não chega a tanto) mostrando a realidade!
porém, a Saga Twilight não é resumida a cenas do livro de lua de mel! leiam livros pessoal! eu recomendo *-* e nao se estressem..
Não estou aqui pra julgar/condenar niguem e sim unir e amar Harry Potter e Crepusculo! The Best **-**
Não tirem conclusoes de algo só por uma parte dela, no caso das Sgas pelos filmes! os Livros sempre são melhores *-* Fã Ama, Fã Respeita!

Lorenna disse...

Sim, concordo com a Emma, Twilight vende sexo, sim! Apesar da Tia Steh não ter posto nenhuma cena caliente no livro, no filme temos uma boa ideia disso, pois o que acontece em Eclipse? Sim, a Bella praticamente implora pra fazer sexo com o Edward, porém, ele não aceita. Eu não sou contra o Twilight,mas também não sou totalmente a favor. Uma coisa é você querer comparar vampiros com bruxos, não tem nada a ver uma coisa com a outra!
Cada um tem sua opinião, e todas devem ser respeitadas. Fâ Ama, Fã Respeita²

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP