0

Emma Watson termina com George Craig e está solteira novamente!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , ,
George Craig, agora ex-namorado de Emma Watson, falou em uma artigo da Ok! Magazine que eles não estão mais juntos! É, eles estavam realmente se esforçando para manter esse relacionamento em pé com as agendas super-ocupadas, definitivamente.
Nós não somos namorados. Nós dois vivemos vidas agitadas. Em um mundo ideal, para mim pelo menos, seria ótimo se estivessemos juntos mas nós não podemos. Pois é, eu estou solteiro. Nós realmente acreditamos em nosso relacionamento, mas somos apenas bons amigos agora.
Em um mundo ideal, para mim pelo menos, seria ótimo se estivessemos juntos mas nós não podemos, pois eu estou fazendo as minhas coisas, e ela, as dela.
Mesmo estando triste, George, que conheceu Emma durante uma campanha da Burberry, diz que a amizade dela vale mais do que tudo.
Nós fomos ao Glastonbury juntos e tivemos muita química. Nós gostamos um do outro e eu tenho muito respeito por ela. Ela é uma pessoa incrível e não perder a amizade dela é tudo que importa pra mim.”

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP