0

Hora de arrumar os malões, Hogwarts nos aguarda!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , ,
Potterianos, o que estão esperando?  Vão correndo arrumar seus malões!
Em poucas horas, estaremos indo mais uma vez em direção ao nordeste de Londres, onde atravessaremos a barreira mágica entre as plataformas 9 e 10 da estação de King’s Cross. Nos depararemos com a plataforma 9 ¾, casa do Expresso de Hogwarts, imersa em sua habitual fumaça e com seu cheiro inigualável que levanta os ânimos dos jovens magos que, como Harry, mal podem esperar pelo início de um novo semestre.
Às 11h em ponto, nem um minuto a mais, o apito soará anunciando que é hora de partir. O trem começará a se mover, ranger pra sair da estação e terá início nossa viagem em direção a nosso querido e verdadeiro lar, onde mais um ano de aventuras nos espera, onde reencontraremos nossos amigos, aqueles que estiveram conosco nos melhores e piores momentos, que nos ensinaram muito sobre a vida e como lidar com ela. O lugar onde as maiores lições foram aprendidas, onde os acontecimentos que moldaram nossas personalidades e desejos futuros ocorreram, onde adquirimos aqueles valores que fizeram de nós aqueles que somos hoje e onde conhecemos pessoas que levaremos conosco até mesmo, na nossa maior aventura, aquela que se inicia quando fechamos os olhos e caminhamos em direção à morte.
Poderemos entrar mais uma vez pelas portas do salão principal, que, em toda sua grandeza, nunca cessa de encantar, mesmo aqueles que já estão habituados com sua incomparável beleza e imponência. Assim como Sirius, nunca esqueceremos a primeira vez que entramos por aquelas portas e cada vez será como se fosse a primeira. Nos encaminharemos a mesa de nossas casas, ansiosos pra ouvir a canção que o Chapéu Seletor preparou pra esse ano, saudando os novos estudantes e dando as boas vindas aqueles que estão retornando pra mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.  Após serem selecionados pra suas devidas casas, aquelas que, pelo tempo em que permanecerem na escola, serão como suas famílias, os novos estudantes se juntarão ao veteranos pra desfrutar de um delicioso banquete, repleto de iguarias, especialmente preparado pelos elfos domésticos do castelo, eles, os corajosos e fiéis elfos que sempre cuidaram tão bem de Hogwarts e a protegeram quando mais foi necessário.
Em seguida nos encaminharemos a nossas salas comunais, onde colocaremos a conversa em dia, contaremos como foram nossas férias e passaremos um tempo ouvindo as mais incríveis e divertidas histórias. Depois, iremos pra os dormitórios, deitar naquelas camas tão familiares e confortáveis, as quais, depois de meses sem nos deitarmos nelas, parecem nos acolher. Elas nos preparam pra os dias que estão por vir, nos deixando descansados pra encarar o futuro, preparados pra qualquer que seja ele.
Finalmente fecharemos os olhos, cansados é verdade, afinal o dia terá sido longo, mas ansiosos pra que o novo ano comece, esperando que seja ainda melhor do que anterior.


#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP