0

Estúdio de Gravações de Amanhecer abertos em Vancouver !

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , , ,
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer abriu o escritório da produção em Vancouver, nos estúdios North Shore #TSBD”


Data do inicio das Filmagens de Amanhecer Parte 1 e 2

As filmagens de Amanhecer , os dois últimos filmes da série Crepúsculo, começarão a serem filmadas em 01 de novembro, em Baton Rouge, de acordo com a Production Weekly.

A publicação do comércio diz que o filme vai estar no local até 15 de março .

Celtic Studios, onde a maior parte de Amanhecer será filmado, diz que não podemos discutir o cronograma, uma vez desde que o estúdio não lançou oficialmente os detalhes do filme. Production Weekly diz que o elenco da popular série de filmes sobre vampiros e lobisomens adolescentes devem começar a chegar no local em outubro para ensaios e testes de maquiagem. A primeira parte de Amanhecer será lançado 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda parte sairá um ano depois, em 16 de novembro de 2012

Amanhecer em Baton Rouge beneficiará Twi – Hards
“Por razões de confidencialidade, não podemos dizer detalhes sobre do que estamos tratando sobre as produções “, disse Patrick Mulhearn, Diretor de Operações do Celtic Studio Studios.

“Bem, não há muito o que posso dizer sobre os detalhes de ‘Twilight’ , disse Chris Stelly, Diretor de Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica do Desenvolvimento Económico Louisiana.

Enquanto a publicaidade do filme nos diz apenas “quando” começa o pontapé inicial para a produção neste outono, um agente imobiliário comercial, disse que uma de suas propriedades de locação é o lugar onde a pré-produção está em pleno andamento.

‘Twilight’ vai fazer a maioria da sua produção no interior de Baton Rouge, assim que são reservaram parte do edifício para escritórios, estúdio de arte, etc”, disse Mark Hebert com Kurtz Hebert & Commercial Real Estate.

Aquele prédio é a antiga instalação da Coca Cola em Airline Highway.

Querendo ou não as últimas partes da Saga Crepúsculo – Amanhecer estão chegando ao Celtic, o estúdio diz que vai acompanhar o grande projeto .

“Cada produção é como um pequeno exército, assim , você está tendo que alimentar um pequeno exército , você está tendo a casa deles, você tem que entretê-los”, disse Mulhearn.

No caso de “Twilight”, Baton Rouge beneficiará também aos Twi-Hards

“Twilight “, disse Stelly , ” Vai ser uma grande adição ao nosso canhão.”

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP