0

Jennifer Lawrence está sonhando com Rob

Fael Cullen Potter sexta-feira, 10 de setembro de 2010 ,
Jennifer Lawrence está no Reino Unido divulgando seu novo filme “Winter Bone” e ela também está na revista The Herald, onde ela menciona Crepúsculo, Robert e Remember Me.
A atriz já leu todos os livros de JK Rowling duas vezes. “Eu sou fanática por todas essas coisas. Se eu sei algo sobre o Reino Unido, foi através do Harry Potter”, ela diz. “E então eu fui atropelada pelo trem de Crepúsculo. Eu acho que é uma coisa feminina. Tem algum tipo de quími
ca lá. Na verdade é uma coisa chamada Robert Pattinson, o ator que interpretou Cedrico Diggory nos filmes de Potter antes de encarar Crepúsculo. Eu estava imune a ele até eu assistir Lembranças, conta Jennifer. Agora eu estou sonhando com ele.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP