0

Kristen Stewart fala de sua vida pós ‘Amanhecer’

Fael Cullen Potter quinta-feira, 16 de setembro de 2010 ,
Ser a atriz principal em uma das franquias de filmes mais populares dos dias de hoje é definitivamente um abridor de portas. Para Kristen Stewart (quem, obviamente, interpreta “Bella Swan” na séria Crepúsculo), isso lhe deu “mais oportunidades do que (ela) jamais teve” com projetos futuros, ela disse à FOX. “Eu só quero trabalhar no que eu acho que é comovente, isso não é algo em que eu possa ser especifica sobre.”
Em uma entrevista com a revista Stylist, ela elaborou isso, dizendo “É difícil definir exatamente o porquê eu escolho projetos, e não é como se eu tivesse essa premonição brilhante de que Crepúsculo seria grande. Eu faço o que eu sinto que devo. Não há realmente um monte de escolhas, mas ao mesmo tempo eu não tenho um grande plano.”
Até agora, suas escolhas pós-Crepúsculo trouxeram ótimos resultados, já que The Runaways e Welcome To The Rileys receberam críticas positivas, e o filme em que ela esta trabalhando nas ultimas semanas, On The Road, é um grande projeto também, co-estrelando Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Amy Adams, e outros grandes atores. Então, haja um “grande plano” ou não, as coisas tem ido bem para Stewart no processo de seleção de filmes.
Qualquer trabalho que tenha sua atenção depois de Amanhecer parte 1 e parte 2 é certo que continue nesse caminho.


Via: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP