0

"Welcome to the Rileys" levará Kristen ao Oscar 2011

Fael Cullen Potter sexta-feira, 10 de setembro de 2010 , ,
De acordo com criticas recentes, os jornalistas estão dizendo que a performance de Kristen Stewart em seu novo filme “Welcome to the Rileys” é “elétrica”. Stewart que gravou o filme entre as filmagens de “Crepúsculo” e “Lua Nova”, no filme que deverá ser lançado em Outubro, interpreta uma jovem stripper/prostituta que faz pole dancing.
 
Uma crítica da MTV diz que Stewart é “extremamente destemida em “Welcome to the Rileys”. 

Esse é o prato cheio do filme que estreou no Festival Sundance. Você pode falar o que quiser da interpretação dela de uma garota de 16 anos fugida de casa que virou stripper e prostituta. 

Mas não pode fugir do fato de que a atriz se expos sem medo fisicamente e emocionalmente, e não faz isso com uma maturidade impressionante e verossimilhança.”
“Welcome to the Rileys” tem Stewart como a garota problemática que fica amiga de James 

Gandolfini e Melissa Leo, que perderam sua filha recenteKristenmente. O filme foi um dos favoritos do Festival Sundance desse ano. As criticas foram boas para os três atores.
 
Parece que nós, o publico, logo poderemos esquecer a imagem de Kristen Stewart que sempre interpreta do mesmo jeito em filme após filme. O guru do Oscar, Sasha Stone, disse que Kristen Stewart será uma indicada chave para a categoria Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar de 2011.

Parece que a Kiki vai ganhar um Oscar \o/

Fonte: TwilightTeam

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP