0

"Eu não entendo os homens" Diz Emma

Crazy for TwiHP sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 , , ,


A estrela da saga “Harry Potter” Emma Watson confessou ao site “Parede” que pede conselhos para Daniel Radcliffe e Rupert Grint para entender melhor os homens.

"Eu sou do tipo 'o que está acontecendo aqui? O que devo fazer? Eu não entendo'. Então, eles me aconselham um pouco. São como meus protetores, os irmãos mais velhos”, brincou Emma, que disse estar solteira.

Sobre a sua transformação ao longo dos filmes da saga, Emma afirmou que é engraçado olhar para trás e ver como era diferente. “Eu tinha cabelos crespos e dentes grandes. É um pouco embaraçoso”, brincou.

A atriz está em cartaz nos cinemas de todo o mundo com a primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP