0

"Tive uma cena vigorosa de beijo" Diz Daniel!

Crazy for TwiHP sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 , ,
Imagem

As coisas esquentaram no set de gravações da primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que chegou aos cinemas de todo o mundo nesta sexta-feira (19).

Daniel Radcliffe, que interpreta o Bruxo Harry Potter, detalhou em primeira mão como foi gravada a sequência quente de beijo que realizou com sua companheira de cena Emma Watson (intérprete de Hermione Granger).

“Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo uma cena vigorosa de beijo. Sabe, Emma veio com vontade, me pegou com a guarda baixa”, contou em entrevista à agência "Canadian Press". 

“Mas não posso reclamar. Sei que muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem", brincou.

Emma Watson se defendeu, explicando que a cena do beijo teve que ser regravada já que o diretor, David Yates, pediu algo mais “enlouquecedor” para atriz, enquanto ela se preparava para a sequência “caliente”.


"Me dei conta de não precisaria fazer tantas tomadas caso fosse a fundo e desse a David o que ele queria. Tinha que ser um beijo apaixonado, algo que realmente perturbasse Rony [Weasley] e fosse doloroso e assustador para ele assistir", afirmou Watson.

"Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados.”

Na trama do filme, o personagem Rony Weasley (vivido pelo ator Rupert Grint) tem um pesadelo no meio da noite com seus dois melhores amigos, Harry e Hermione aos beijos. O problema é que, nessa passagem,  Rony começa a perceber que está ficando apaixonado por Hermione. E aí que os problemas começam... Grint disse em entrevista que não parou de rir na ilha de edição, quando finalmente conseguiu assistir à cena.  

"Emma me colocou para fora porque eu não parava de rir. Me pareceu realmente estranho”, lembrou.

Potterianos lembrando que a cena do beijo de Hermione e de Harry foi uma ilusão que veio da Horcrux do medalhão tentando fazer com que Rony não destruísse-a, mas o tiro saiu pela culatra. Rony destruiu a Horcrux assim desaparecendo aquela ilusão que vinha do medo dele.

E particularmente eu Ameii a cena de Mione e Harry se Beijando *-* Mesmo cortando meu coraçãozinho por causa da dor de Rony =/

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP