0

Angela Sarafyan fala sobre os colegas e o diretor de Amanhecer!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 ,
A atriz, que interpreta Tia, contou a MTV News as atualizações direto do set de ‘Breaking Dawn’. Angela Sarafyan chegou ao set de A Saga Crepúsculo: Amanhecer em novembro passado e foi calorosamente recebida pelo diretor e também pelos colegas de elenco. Quando a MTV News falou recentemente com Sarafyan, que interpreta a vampira Tia do Clã Egípcio, ela falou com orgulho de sua experiência no set de filmagens.

“Eu fui ao set e conheci Bill Condon e ele é de verdade uma ótima, ótima pessoa,” ela disse. “Eu estou de fato impressionada com o fato de ele ser gentil e generoso e, com a enormidade desse filme, ele tem sido tão gracioso em dar a cada ator o seu tempo. Ele imediatamente me colocou em um ótimo ponto de partida. Nós estávamos todos nesse incrível forte egípcio (casbah) em Baton Rouge [lá em Novembro] e era bastante magnífico. Foi bem fácil. Não é tão cheio de pressão quanto se pensa. Parecia um projeto independente onde todo mundo está se divertindo, ninguém está pressionado. Tem sido assim quase todos os dias que trabalhamos nisso.”


Com três filmes na franquia já, a equipe está atualmente no meio da filmagem dos dois últimos filmes, Amanhecer partes 1 e 2, e a novata de “Twilight” disse que as coisas estão tão tranqüilas no set que ela não se sente uma iniciante no elenco.
“Eu estava falando com a minha mãe, e eu disse ‘essas crianças, elas são [provavelmente] pessoas que não são muito legais e devem se achar superiores… e eles são o completo oposto. Eles são muito queridos e doces e normais e incríveis,” ela explicou. “Eu não acho que eu consiga encontrar algo de ruim para falar sobre qualquer pessoa do set. Eles são muito humildes e normais. Foi um prazer entrar nesse meio.
“Sobre ser a menina nova no set, éramos tantos, nós todos nos tornamos uma família no final,” ela acrescentou. “Tem sido bem fácil.” Sarafyan até mesmo pôde ajudar a criar um pouco do passado de sua personagem para interpretar Tia. “Eu sempre visualizei a Tia como uma Cleopatra e o Benjamin tipo um Marco Antônio, então mesmo eles sendo vampiros mais novos, eles são de temperamento forte e rebeldes. Nós temos toda essa história de como eles tinham 4 anos e se conheceram e se apaixonaram e aos 16 eles viraram vampiros,” ela explicou. “É algo parecido com isso. E é engraçado, eu falei com Stephenie Meyer e ela tinha uma idéia similar à que eu criei.”
 
Agora Sarafyan e o resto do elenco estão “atualmente no meio disso tudo. Estamos no meio do caminho e não estamos necessariamente filmando na ordem do script.” E como recentemente revelou Robert Pattinson, a grande cena de batalha está no momento sendo gravada. “Estamos gravando em tela verde, então é mesmo bem imprevisível, porque nós não sabemos o que faremos dia após dia. 

Cada personagem praticamente está lá, com exceção da personagem de Ashley Greene e de Jackson [Rathbone]. Estamos passando 14 horas por dia passando tempo juntos e tem sido muito empolgante porque no fim do dia, não sabemos como vai ficar na tela,” Sarafyan disse. “É quase metade do script, então está levando um tempo para gravar isso.”
 
O próximo filme de Sarafyan é “A Good Old-Fashioned Orgy,” no qual ela contracena com os brincalhões do “Saturday Night Live”, Will Forte e Jason Sudeikis.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP