0

Daniel Radcliffe Tem uma doença chamada Dispraxia, Saiba mais sobre a sua vida!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 ,
NOME: Daniel Jacob Radcliffe
DATA DE NASCIMENTO: 23 / 07 / 1989
LOCAL DE NASCIMENTO: Londres, Inglaterra
Divulgação

Daniel Radcliffe cresceu diante dos nossos olhos.O eterno Harry Potter alcançou a maioridade.O ator, filho de um agente literário e de uma diretora de elenco, já está com seus 21 anos.

Desde o cinco anos de idade, o britânico acalentava a idéia de seguir carreira artística. Mal sabia ele que, cinco anos depois, seu desejo seria atendido. Em 1999, o menino fez uma participação no programa do famoso mágico David Copperfield, na BBC. Logo em seguida, ganhou um papel no filme “O Alfaiate do Panamá”.

A chance de interpretar o bruxinho mais famoso do cinema surgiu por acaso. Radcliffe foi ao teatro com seu pai assistir uma peça quando foi abordado pelo produtor David Heyman, que estava procurando uma criança para interpretar o mago. Convencido por Heyman, o agente literário deixou o filho ir fazer o teste.


 

Escolhido para estrelar uma super produção aos 10 anos, o resto é história. Radcliffe se tornou famoso no mundo inteiro, juntou uma fortuna e ostenta o título de adolescente mais rico da Grã-Bretanha, ganhou fãs em diversas partes do planeta. Ao todo, foram seis filmes lançados da saga Harry Potter: “A Pedra Filosofal” (2001), “A Câmara Secreta” (2002), “O Prisioneiro de Azkaban” (2004), “O Cálice de Fogo” (2005), “A Ordem da Fênix” (2007) e “O Enigma do Príncipe” (2009). A adaptação do livro “As Relíquias da Morte” será dividida em duas partes. “As Relíquias da Morte parte 1" (2010).  A segunda parte estréia em julho de 2011.

Antes mesmo de se despedir do personagem o qual interpretou nos últimos 10 anos, o ator investiu em projetos ousados para se livrar da sombra do bruxinho. Em 2006, causou polêmica ao estrelar a peça “Eqqus”, onde aparecia nu em cena. Um ano depois, lançou o longa “Um Verão Para Toda Vida”, filmado durante as férias do blockbuster adaptado dos livros de J. K. Rowling. A produção contava a história de quatro adolescentes órfãos que crescem presos em um convento católico, na Austrália, na década de 60.

O ator sofre de dispraxia, uma disfunção motora que impede o cérebro de fazer os movimentos corretamente. Mas, segundo o britânico, a doença não afeta sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP