0

Elle Fanning: Eu tenho medo da Dakota dirigindo!

Crazy for TwiHP domingo, 23 de janeiro de 2011 ,
http://4.bp.blogspot.com/_XLQLqSmG2RA/TQEk7NQ5VRI/AAAAAAAACoU/omQdUKl_LJo/s1600/elle-fanning-governors-awards-kristin-davis-01.jpg

Elle Fanning parou para dar alguns autógrafos para os fãs depois de participar do Jimmy Kimmel Live em Hollywood na quinta-feira de noite (13 de Janeiro). A atriz de 12 anos conversou com o apresentador sobre seu novo filme, Somewhere e sobre como ela tem medo de entrar no carro com a irmã mais velha, Dakota.
Elle compartilhou, “Infelizmente, não. Ela só tem a permissão agora, mas ela deve pegar a carteira de motorista em breve. Eu nunca vi ela dirigir. Eu tenho um pouco de medo de entrar no carro com ela. (risos) Estou ansiosa para isso, daí ela pode me levar pra escola e coisas assim, mas ao mesmo tempo… eu meio que quero a minha vida.”
Elle também foi fotografada no 2011 Critics’ Choice Awards em um belíssimo vestido Valentino e salto alto.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP