14

10 fatos polêmicos sobre Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Crazy for TwiHP segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 , ,

Apesar dos atores do trio mais famoso do planeta não serem pessoas “polêmicas”,  no mundo do dinheiro e da fama mesmo que você não procure polêmicas, elas acham você. Qualquer descuido ou a mera vontade de se expressar de formas diferentes  já causa a maior polêmica.

Confira abaixo 10  fatos polêmicos envolvendo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.
  1 – Daniel Radcliffe aparece nu em peça teatral Equus.

O remake da peça Equus ao qual Daniel participou, estreou no West End, em Londres, com muita repercussão, pois o ator aparecia pelado em alguns momentos. A peça fez um sucesso fora do comum e foi parar na Broadway. Logo após a pré-estreia em New York, fotos  não autorizads foram parar na internet, nas quais o ator aparecia totalmente nu, criando uma enorme polêmica a cerca da escolha arrojada do ator de interpretar esse personagem. Muitos chegaram até a se perguntar se Daniel Radcliffe continuaria a interpretar Harry Potter nos cinemas.

2 – Emma Watson deixa a calcinha à mostra na comemoração de seu aniversário de 18 anos.

Na comemoração de seus 18 anos, ao entrar no carro na saída da balada onde estava comemorando com os amigos, Emma Watson se descuidou e deixou a mostra sua calcinha. È claro que os paparazzi de plantão fizeram a festa! As fotos totalmente abusivas logo foram postadas na internet e causaram uma repercussão enorme. A atriz na época chegou até  a processar os fotógrafos que, na busca de fotos polêmicas, chegaram até mesmo a deitar-se no calçada para tentar capturar imagens das partes íntimas da atriz.


Emma deu início a sua maioridade com estilo, sim ou não?
Mas essa não foi a única vez que Emma Watson se descuidou e acabou mostrando a calcinha. Na premiére de Enigma do Príncipe a atriz também deixou-a aparecer, sem querer, e além de mostrar a calcinha mostrou uma parte dos seios.  Em entrevista com David Letterman, Emma Watson deixou mais uma vez a calcinha aparecer. Para ver as duas fotos clique aqui e aqui.

3 – Daniel gostaria de interpretar um gay nos cinemas.

Após aparecer nu na peça Equus, Daniel Radcliffe não se privou de mostrar todas as vontades que possui em seu interior e declarou:
“Não acredito que me afete particularmente. Nunca atuei antes em um papel de um homossexual. Se o roteiro é bom e o personagem gay é interessante, então não me incomodo. Interpretar personagens que exploram sua sexualidade é um desafio.”
Esse filme nunca chegou a sair,  mas as palavras de Daniel, geraram ainda mais curiosidade e rumores sobre a sua opção sexual.

4 – Cena de sexo de Rupert Grint em “Cherrybomb”

Rupert Grint é o ator do trio que mais fez filmes fora da série Harry Potter. Em CherryBomb o ator interpreta Malachy, um adolescente de boa família que se acompanha com Luke, seu melhor amigo solitário, que tem como família um pai alcóolatra. No drama, Malachy trabalha em uma clube de natação no qual conhece Michelle, a filha do dono do estabelecimento. Então, forma-se um triangulo amoroso entre Luke, Michelle e ele.  Malachy (Rupert) consegue ganhar o coração de Michelle e os dois acabam por ter uma relação sexual no filme. Veja a foto a seguir:


O filme e a foto causaram repercussão e ciúmes na quantidade enorme de fãs do ator.

5 – O beijo gay de “Daniel Radcliffe”

Daniel Radcliffe foi receber o prêmio What’s On Stage, por sua atuação no teatro em Equus e acabou recebendo um beijo do apresentador James Cordem. O curioso foi a demora e Daniel ter “respondido” à iniciativa, o que fez muitas pessoas sugerirem que a cena já estava planejada. Daniel sempre muito “mente aberta” né!?

Para assistir ao vídeo clique aqui!

6 – Daniel Radcliffe estampa revista gay britânica e se diz “Contra Homofobia”.

Daniel Radcliffe estampou a capa da revista britânica gay Attitude e, apesar de afirmar não ser gay, o ator defende os homossexuais e fala sobre preconceitos.
“Eu abomino a homofobia. É nojenta, animal, estúpida, coisa de gente rude que não consegue enxergar em sua volta e se sentem com medo. Eu cresci no meio de gays. Fui o único garoto na minha sala que sabia o que era isso”, disse Daniel para a revista.
Confira Daniel na capa da revista:

Essa declaração aumentou ainda mais os rumores de que o ator possa ser “homossexual”.

7 – Daniel Radcliffe confunde Justin Bieber com uma garota

Daniel Radcliffe disse ao MTV News que, além de só ter escutado as músicas de Justin Bieber há duas semanas (após a grande explosão do astro), ainda achou que era uma menina cantando.
“Eu realmente achei que fosse uma mulher cantando, eu nunca tinha escutado antes.”, disse o ator.
As palavras de Daniel causaram revolta nas fãs com menos de 12 anos do cantor, que ainda não aprenderam a aceitar a realidade.

Eu faço as Palavras de Daniel as minhas rsrsrs!

8 – Miley Cyrus em entrevista sobre Daniel: “Soube que ele tem uma queda por mim.” Daniel sobre Miley: Me desculpe, mas não conheço nenhuma Miley Cyrus.

Em entrevista a Ryan Seacrest, Miley Cyrus disse que soube que o ator Daniel Radcliffe tinha uma queda por ela. E então Ryan Seacrest foi perguntar a Daniel se isso era verdade, e ele responde: “Me desculpe, não conheço nenhuma Miley Cyrus.”

Para assistir ao vídeo clique aqui!

9 – Emma Watson corta o cabelo

Após o término das filmagens do último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Emma Watson foi até Nova York, saiu sem falar com ninguém, foi até o Cutler Salon e fez o corte mais ousado de 2010. 

Logo uma foto caiu na internet e foi um choque para todos, o assunto se arrastou por semanas, chegando a ser até um dos assuntos mais falados do twitter. Logo após em entrevista, Emma declarou:
“Eu queria isso desde que eu tinha 16 anos e quando terminou “Harry Potter” em junho, precisava dessa mudança”. E ainda completa “Eu não preciso me preocupar com o penteado quando saio”. Disse Emma em entrevista para a revista Marie Clarie revista na qual foi capa, com seu novo corte de cabelo.

Emma ficou em primeiro lugar, na lista elaborada pela Harper’s Bazar Magazine sobre “Os melhores cortes de cabelos de 2010.” Confira a lista completa, clicando aqui.

10 – Daniel Radcliffe diz que se tornaria gay por Einstein

Em entrevista ao apresentador australiano Rove MacManus para promover o seu, na época, recém lançado filme “December Boys” (“Um verão para toda a vida”), Daniel Radcliffe disse, em resposta à tradicional pergunta do apresentador para seus convidados, que se tornaria gay pelo famoso cientista Albert Einstein, porque, segundo suas palavras “inteligência é sexy”.

Para assistir ao vídeo clique aqui! 

14 comentários:

Anônimo disse...

meu deus...isso foi triste...pois eu amo o daniel

Giovana disse...

Gente, todos cometem erros...e ele é humano, como nós!

Anônimo disse...

Aff, quem disse que foi erro? Ele faz o que ele quer, e não precisa que vocês aprovem!

Anônimo disse...

Isso ae.. na minha opiniao cada um faz o que bem entende e o mais importante è ser feliz sendo o que è e tendo o que quer ninguém comete erros sabendo as consequencias que a trás!

Anônimo disse...

e se ele for bí ou gay? foda-se. ele vai continuar atuando bem, sendo talentoso e ganhando dinheiro.

Anônimo disse...

espero q ele não seja gay pois iria ser uma onda de tristeza com muitas garotas...:(

Anônimo disse...

Se ele for gay eu morro.ele é muito lindo e na minha opniãoel ele deveria ficar combl emma watson

Anônimo disse...

Depois de toda essa polêmica, Daniel disse em um programa que era hétero, e que era profissional, E disse que os trabalhos como ator que ele faz não definiam a opção sexual dele

Anônimo disse...

Todos tem suas opiniões, ele apenas teve as dele

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah, ele faz o que ele quiser , se for para a felicidade e vontade dele, mas é claro que sim! A propósito, o que somos nós para impedi-lo ?.. Bom, eu aprovo ( não que tenhamos de aprovar , mas) !!

Anônimo disse...

Se ele for Gay... Casa comigo caralho. Hehehehe...

Unknown disse...

ts

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP