0

Dublê de Rob fala sobre trabalhar com ele!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 ,
O RobPattzNews conseguiu um entrevista exclusiva com Paul Darnell, o dublê do Rob. Aqui está o que ele teve a dizer sobre trabalhar com Rob nos filmes da Saga Crepúsculo, Lembranças e Água para Elefantes.
Entrevista muito legal.

Como você reagiu quando Robert Pattinson o agradeceu pelo prêmio de ‘Melhor Luta’ no MTV Movie Awards? Você pode nos contar como foi gravar a cena?
Primeiramente, deixe-me dizer que Robert Pattinson é um cara impressionantemente humilde e muito trabalhador. Ele se esforça bastante e vai a todos os ensaios. A cena da última luta em Crepúsculo foi muito intensa. Muitas das acrobacias tinham golpes violentos e fios presos e batidas, o que é muito divertido de fazer! Para não arriscar machucar Rob, eu acabei fazendo a maioria da ação na luta final que ganhou o prêmio.

Eu estava na casa de um amigo e comecei a receber mensagens de texto e telefonemas de amigos dizendo “Eu acho que Robert Pattinson acabou de te agradecer em rede nacional.” Eu fiquei muito feliz e um pouco confuso pela parte do “eu acho”. Imediatamente eu entrei na internet e encontrei um vídeo do discurso do Rob onde ele me creditava pelo prêmio, mas dizia o sobrenome errado. Devido a isso, alguém escreveu meu nome errado em uma sessão de fotos para a LA Magazine e o meu nome errado rolou pela internet. Mesmo assim, eu fiquei feliz que ele se lembrou de mim e me mencionou. Atores raramente fazem isso para um dublê. Quando o vi no set de Lembranças ele se desculpou imediatamente pelo erro.

Como foi a experiência de ser dublê de Robert Pattinson nos vários filmes de Crepúsculo, em Lembranças e em Água para Elefantes, para você?
Tem sido incrível ver a fama do Rob crescer e crescer. O número de fãs dele cresceu tanto desde o primeiro filme de Crepúsculo e estou muito feliz por ele. Ele continua sendo o mesmo cara humilde todas as vezes que o vejo.

Você pode nos contar algo da experiência de trabalhar em Água para Elefantes?
Um ótimo livro que virou um filme melhor ainda com três maravilhosos atores. Os três, Reese, Rob e Christoph trabalharam juntos incrivelmente. Rob também fez um ótimo trabalho aprendendo e interpretando as lutas e trabalhando com os animais. Rob tem uma alimentando tigres, tigres de verdade, que poderiam te comer se quisessem. Rob ficou tranqüilo e não teve problemas para trabalhar com eles. Talvez até melhor do que eu poderia ter feito.

No que você está trabalhando no momento?
Eu tenho sorte de estar trabalhando novamente com Rob em Amanhecer, que tem mais ação do que qualquer um dos outros filme de Crepúsculo. Não posso dizer nada além de que será um filme extraordinário!

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP