0

Twilight entre os Filmes Mais Romanticos do Milênio!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 ,

Nos chamem de previsíveis, mas nós do NextMovie não conseguimos pensar em uma coisa melhor para fazer no Valentine’s Day do que ficar abraçadinhos com nossos amados (ou o ursinho de pelúcia, se você estiver solteiro) e colocar um filme para balançar o coração.
Então para tornar o seu Valentine’s Day menos estressante, nós somos atenciosos o suficiente para compilar uma lista dos Top 20 Filmes preferidos para ver no Valentine’s Day desse novo milênio, tudo para facilitar a escolha de vocês.
18. ‘Crepúsculo’ (2008)
Como se vocês não conhecessem esse filme. O fenômeno global que continua crescendo, “Crepúsculo” foi o filme que lançou Robert Pattinson e Kristen Stewart na estratosfera como o casal mais quente das telas (e fora?) desde… bastante tempo. Como o estudante colegial e vampiro Edward, Pattinson fica pensativo e faz pose durante as aulas, atraindo a atenção de Bella (Stewart), uma tímida adolescente que rapidamente passa a gostar do moço de aparência pálida. Juntos, os dois embarcam em um romance cheio de paixão (embora casto). Edward não tem sangue correndo em suas veias; Mas para nossa sorte, o mesmo não pode ser dito sobre o seu filme carregado de hormônios.
Veja a lista completa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP