0

'Harry Potter e seus fãs' Novo livro sobre HP

Crazy for TwiHP quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Novo livro sobre HP 


Novo livro de Harry Potter: 'Harry Potter e seus fãs' de Melissa Anelli.

Os bastidores do fenômeno Harry Potter, contados por quem entende a magia causada pela chegada do bruxinho à vida de centenas de milhares de pessoas:

Melissa Anelli, o principal nome do portal The Leaky Caldron, fã site que conquistou o respeito da editora americana Scholastic e da própria JK Rowling. Entre outras façanhas, Melissa conseguiu uma longa entrevista com a criadora do bruxinho em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. Com triagem inicial de 50 mil exemplares, Harry e seus fãs traz um caderno de fotos e tem prefácio assinado pela própria JK Rowling.

Dez anos após o lançamento dos livros da série Harry Potter, de JK Rowling, a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta é contado em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora.

O lançamento do livro está marcado para dia 01 de março deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP