0

J.K.Rowling anuncia novos livros!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 ,
Como todos já sabem, J.K.Rowling autora de Harry Potter, já disse em uma entrevista à Oprah que está escrevendo novos livros, mas que não são continuações de Harry Potter.

  Durante o BAFTA em uma entrevista à BBC, Rowling declarou que está escrevendo mais de um livro, e algumas outras informações preciosas para nós, fãs de Harry Potter:

'' Não sei quando vocês vão poder ler, tenho muitas coisas a caminho ao mesmo tempo. É difícil saber qual será a primeira a chegar nas livrarias, mas estou escrevendo muito.'' 
  A série Harry Potter foi homenageada no BAFTA por seus maravilhosos filmes, e Rowling ainda comentou sobre eles:

'' É extraordinário, eu nunca superei a emoção de chegar nos estúdios Leavesden e andar no set, caminhando fisicamente por um espaço que eu havia imaginado na minha cabeça ao escrever.''  

Com certeza podemos esperar grandes feitos de J.K.Rowling, afinal, não é qualquer um que escreve algo tão grandioso como Harry Potter.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP