0

Kellan como modelo e designer de roupas

Crazy for TwiHP sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 ,
Kellan Lutz é o novo rosto da Dylan George Jeans, e também fará parte da criação de uma linha de jeans para a marca de renome.

Esta nova sub-marca, chamada Abbot & Main, terá camisas e malhas masculinas e será lançada no fim deste segundo semestre.

Lutz vai colaborar com o criador da marca, Daniel Guez ,no design.

“O quão legal vai ser criar a minha própria linha de roupas? Eu cresci querendo ser um inventor,” o ator de Crepúsculo disse ao WWD. “Eu fiz universidade de Engenharia Química. Eu amo criar. Eu sempre quis entrar no ramo da moda. Eu sempre gostei de desenhar, nada futurístico, mas alta costura.”

O galã fez campanha para a Calvin Klein e será visto nos cinemas como o deus dos mares, Poseidon.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP