0

Mackenzie Foy não é tão novata assim !

Otávio Martucheli ! segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Como a filha – fictícia – de Kristen Stewart e Robert Pattinson, a luz dos holofotes estará em Mackenzie Foy quando a primeira parte do novo filme de Crepúsculo, Amanhecer, sair em novembro. Mas Foy consegue lidar com isso. Ela só tem 10 anos, mas já é uma profissional.

Foy, que interpretará Renesmee, a filha vampira/humana de Edward Cullen e Bella Swan, já exibe um currículo impressionante com trabalhos em campanhas e na televisão. A adorável menininha que se parece com Suri Cruise já fez campanhas para a Mattel, Talbots, Guess and Gap, apareceu em comerciais de TV para o Burger King e a BlackBerry, e participou das séries Charmed e Hawaii Five-O.

Stewart, 20, já deu a Foy sua aprovação. Ela disse à MTV que depois de ver fotos de Foy pela primeira vez, ela comentou “Isso é tão estranho. Ela se parece com a Bella, o que é absolutamente certo.” Enquanto isso, Pattinson, 24, terá um momento fofo com Foy em Amanhecer supostamente tocando uma canção de ninar (“Renesmee’s Lullaby”) no piano para a filha nas telas.

O lado profissional de Foy ficou bastante evidente quando ela chegou em Vancouver essa semana para filmar. Enquanto assinava autógrafos, a PEOPLE perguntou pelo quê ela estava ansiosa durante as filmagens. “Apenas trabalhar,” ela respondeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP