0

Rumor: Rob e Kris dançam e se beijam em pista de dança.

Otávio Martucheli ! segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
É twiimortais, um repórter da UsMagazine fez o relato para os fãs.

Robert Pattinson e Kristen Stewart levantaram as mãos ao ar como se não importasse ficar toda a noite de sexta a sábado em um evento Pré-Oscar no Chateau Marmont em Hollywood.

As co-estrelas e casal na vida real estiveram dançando todo o tempo, segundo um jornalista da UsMagazine, “Definitivamente se beijaram várias vezes” (Stewart usava um vestido preto para o evento)

Pattinson de 24 anos e Stewart de 20, estavam longe de serem apenas famosos, dançando para o Dj Jesse Marco cuja música era dos anos 80, clássica, hip hop e pop. Lá também estavam Hayden Panettiere e Miley Cyrus (dançando o seu próprio Party in the USA) na pista de dança, onde também cantava com a impressionante presença de modelos. Estrelas como Scarlett Johansson, Halle Berry, Ryan Gosling e Natalie Portman também estiveram por lá.

O momento mais chamativo de Pattinson e Stewart? Quando um certo tema de Jay-Z e Alicia sobre a grande maça (a canção Empire State of Mind que fala de Nova York) começou a tocar de 1 da manhã. “Eles ficaram loucos com Empire State of Mind” nos conta o jornalista.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP