0

Prévia da entrevista de Robert para a Vanity Fair Italiana !

Otávio Martucheli ! segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“Eu não sei o porquê, mas todas as entrevistas com Robert Pattinson, pelo menos todas até agora começam com uma descrição de como ele esta vestido.

Minha entrevista, no entanto, ainda não foi escrita: vai estar pronta na Itália no lançamento do seu novo filme depois de “Crepúsculo”, eu quero dizer “Água para elefantes” provavelmente em Maio.

Mas quando eu sei que isso vai me levar a fazer algo diferente, não vou dizer nada sobre como ele estava vestido.Mas também sei que, no caso de Pattinson, mesmo os menores detalhes não podem ser desperdiçados, porque milhares de mulheres de todo o mundo, a partir dos 9 anos de idade, sacrificariam mais do que só quebrar a unha para ter qualquer informação sobre ele.

Aqui então, um relato detalhado do olhar de Pattinson. Enquanto isso, o local, uma sala no segundo andar do hotel Four Seasons, em Los Angeles. Então a hora: são três e meia da tarde e, embora não seja sua primeira entrevista do dia, ele parece que acabou de sair da cama.
Finalmente ele chega: serve-se uma xícara de café, “Preciso acordar”ele se desculpa. E, de fato, ele tem o rosto sonolento, mas seus olhos estão incrivelmente claros. Então ele se senta e põe seus pés perto da mesa de café, na frente da cadeira.

Ele veste um jeans preto, bastante estreito na parte inferior para voltar aos joelhos expondo um pedaço de pele entre as meias curtas ( e os negros) da borda de suas calças. Ele tem a pele branca, cabelos escuros e esparsos. Nos pés usa um par de Dr. Martens, ça va sans dire, preto. Pra completar uma camiseta e uma jaqueta parece ser da Vintage. O cabelo é raspado na nuca, com uma pequena parte visível no cacho, a pele é clara e suave. E então seus lábios: eu juro o mais vermelhos que já vi em um homem…”

Fonte: RPLife

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP