0

Rob e Kristen Frequentando uma ‘Terapia de Casal’?

Crazy for TwiHP sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 ,
Hm, será que Robsten precisa disso? :B

Segundo a revista In Touch, Robert Pattinson e Kristen Stewart entraram em uma “terapia de casal”, vale lembrar que essa é a mesma revista que alegou que haviam “ameaças” ao relacionamento do casal como (respira fundo!): Lucie Jones, Reese Whitespoon, Anna Kendrick e Tom Sturridge.

De qualquer forma, o tablóide alega que Pattinson e Stewart começaram a frequentar um terapeuta porque ele “leva o relacionamento mais a sério” e quer que ela “faça o mesmo.“

“Rob é mais velho que Kristen e muito mais maduro. Ele se vê comprometido muito em breve, mas ela não esta pronta nem mesmo para beijá-lo em público,” explica um chamado “amigo do casal.”

Não por acaso essa “notícia” vem logo depois de uma outra edição da In Touch alegar que Pattinson estava tão desesperado para se casar que havia “implorado” a Stewart. O Gossip Cop já havia derrubado esse rumor e novamente essa história de ‘terapia de casal’ também é mentira.

Fontes próximas nos informam que não existe verdade alguma no relato sobre o terapeuta. Ao que parece a In Touch desistiu das matérias sobre um triângulo amoroso para Pattinson e Stewart. Seria legal se eles decidissem desistir de toda essa tensão pré-marital também!

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP