0

Rumor: Rob Irá Sozinho ao Oscar 2011?

Crazy for TwiHP sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 ,
Robert Pattinson irá participar do Oscar 2011 sem a namorada Kristen Stewart. Alguns rumores no inicio desta semana davam conta de que Rob e Kristen iriam juntos a maior festa de Hollywood. Mas novas informações nos levam a crer que o cronograma de filmagens de Stewart esta muito apertado e devido a isso ela não poderá participar.

Será que Rob irá andar pelo tapete vermelho sozinho? Possivelmente não.  O assunto do momento é que Rob e a sua co-star de Water for Elephants, Reese Whiterspoon chegarão juntos a festa do Oscar.
Ao que parece Pattinson e Whiterspoon irão apresentar um dos prêmios da noite juntos, como uma tática para promover o filme que esta prestes a sair. Será ótimo ver Rob e Reese no palco juntos, eles estarão fantásticos, mas os fãs vão ficar desejando que fosse Kristen ao lado de Robert.

A única coisa que os fãs de Crepúsculo podem fazer agora é esperar pelo dia que Robert Pattinson e Kristen Stewart possam ir juntos a um grande evento de Hollywood. Pelo visto esse jovem casal esta muito ocupado em tentar esconder o seu relacionamento. Quem sabe, um dia, eles realmente poderão desfrutar dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP