0

Branca de Neve de Kristen começará a ser filmado em setembro

~~Rafaella Mota~~ sábado, 23 de abril de 2011 , ,
Espelho, espelho meu… existe alguém no mundo mais bela do que… Kristen Stewart? Difícil responder. Mas vamos ter a oportunidade de conferir se isso é verdade assim que eles começarem as filmagens em… setembro! Uhul! Da-lhe Kristen!
Apesar dos rumores de que o filme de Kristen Stewart seria posto de lado por causa da versão de Branca de Neve estrelando Julia Roberts e a namorada de Taylor Lautner, Lily Collins, nós ouvimos de uma fonte que a filmagem está marcada para iniciar em Setembro.
Houveram murmúrios por Hollywood que o filme ‘Branca de Neve e o Caçador’ de Kristen Stewart poderia ser deixado de lado ou cancelado totalmente por causa da popularidade que está crescendo ao redor da Branca de Neve de Tarsem Singh. A versão de Tarsem estrela a namorada de Taylor Lautner, Lily Collins, como branca de neve e Julia Roberts como a Rainha malvada e Amir Hammer como o príncipe. No entanto, uma fonte conta exclusivamente ao HollywoodLife.com que a Branca de Neve de K-Stew começará a ser filmado no meio de setembro! Kristen estrelará ao lado de Charlize Theron como Rainha Malvada e um ainda-não-determinado príncipe encantado e caçador. Hugh Jackson foi anteriormente ligado ao papel de caçador, mas recusou. Viggo Mortensen também deixou o projeto.

Nossa fonte diz: “Não há qualquer adiamento no filme de Kristen. Tudo está dentro do cronograma e eles estão tentando garantir que eles tenham o filme feito para lançamento no Natal de 2012. Eles vão estar filmando no meio de setembro. ”
Isso vai contribuir para um outono ocupado para nossa amada K-Stew! Ela vai ter um novo filme para filmar e dois filmes, “On the Road” e “Amanhecer”, para promover!
A versão de Lily e Julia está programado para chegar aos cinemas em junho de 2012, será que os executivos do Branca de Neve de Kristen estão preocupados com a concorrência? “A única coisa que os executivos realmente estão discutindo sobre o outro filme Branca de Neve é o fato de que a versão da Julia Roberts pode sair em DVD ao mesmo tempo que a versão de Kristen Stewart estreiar. Eles não estão se preocupando nem um pouco com outra coisa.”


0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP