0

Comunicado da Summit Sobre Imagens do filme Amanhecer!

Crazy for TwiHP sábado, 2 de abril de 2011 ,
Twiimortais,

A Summit se pronunciou sobre as imagens de Amanhecer que vazaram na internet. A notícia ruim é que repassar essas imagens, prejudica o trabalho de todo elenco e equipe, mesmo que nossos corações tenham quase parado de bater ao vê-las. E a notícia boa é que eram, realmente, imagens de Amanhecer. Confiram o comunicado:


Queridos fãs de Crepúsculo,

Como alguns de vocês devem saber, fotos e videos de  A Saga Crepúsculo: Amanhecer, em processo de trabalho foram vazadas na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente desolados por vê-lo vazado, nesta fase.

O filme e estas imagens ainda não estão prontos. Eles foram obtidos ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os realizadores e Summit que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes para você em novembro de 2011 e novembro de 2012.

Por favor, para aqueles que estão postando, parem. E por favor, embora a tentação é grande, não exiba ou transmita essas imagens. Aguarde o filme terminar totalmente para impressioná-lo.

Atenciosamente,
Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP