0

Descrição completa do trailer de HP7 Parte II

Crazy for TwiHP sábado, 2 de abril de 2011 , , , ,
Descrição completa do trailer! 

Ontem, postamos para vocês uma breve descrição do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II que foi exibido para algumas pessoas no CinemaCon.

A descrição completa foi divulgada pelo site da revista Entertainment Weekly. Nossa equipe traduziu para que vocês possam conferir. Lembre-se que a descrição do vídeo está repleta de spoilers do último filme. Sem mais, confira logo abaixo.
HP7-2 foca em sacrifícios e perdas.
Fomos avisados desde o início que os quatro minutos de filmagens foram difíceis. Mas para qualquer amante dos filmes de Harry Potter, será uma previsão que certamente atacará o coração.

Embora a história já tenha sido concluída e publicada por JK Rowling, a metade final de Harry Potter e as Relíquias da Morte não chegará às telas de cinema até 15 de julho. Para aqueles que seguiram Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos últimos dez anos em que interpretaram o bruxo e seus amigos Hermione Granger e Rony Weasley, o fechamento dessa franquia é obrigado a vir carregado de emoção.
A boa notícia: O final vai inclinar-se para um lado emocional, representando não apenas uma batalha climática entre o bem e o mal, mas também explorando as perdas e sacrifícios que os levaram até lá.
Os fãs de Harry Potter sabem como tudo vai se resolver, mas esse filme vai nos lembrar que o preço para um final feliz é, muitas vezes, uma grande quantidade de finais infelizes.
A filmagem começa com um sussurro.
Voldemort (Ralph Fiennes) diz: "Harry… traga ele para mim."
Então Harry, Hermione e Rony estão em uma sala conversando com o fabricante de varinhas, Sr. Olivaras (John Hurt), que garante ao bruxo: "Ele está atrás de você Sr. Potter. Você realmente não tem a menor chance."
Harry responde, desafiadoramente: "Acho que vou ter que matá-lo antes que ele me encontre, então."
Houve cenas de uma batalha com o dragão branco, e Hermione grita: "Não podemos ficar aqui. Quem tem uma idéia?"
"Não pergunte para nós dois," guinchou Rony "você é a inteligente aqui!"
"Eu tenho um plano, mas é louco", diz ela e antes que ela possa explicar, atravessam um arco de pedra voando na parte traseira do animal.
As imagens, então, cortam para as colinas, fora da antiga escola, agora ocupada por Snape e os Comensais da Morte. "Precisamos entrar em Hogwarts esta noite", diz Harry, mas Hermione pensa que é precipitado demais.
"Nós não podemos fazer isso. Temos que planejar direito", diz ela.
Mas Rony decide que eles devem apenas invadir, destemidamente: "Hermione, quando algum dos nossos planos realmente funcionou? Nós planejamos, e quando chegamos lá, a coisa pega fogo!"
Aqui, o filme toma um rumo mais melancólico. A câmera dá uma varredura sobre um corredor em destroços, cheio de corpos dispersos com manchas de sangue no chão.
A voz de Voldemort diz: "Você tem deixado seus amigos morrerem por você, ao invés de me enfrentar sozinho. Junte-se a mim na Floresta Proibida e enfrente o seu destino."
Na floresta, Harry encontra os “fantasmas” sobre os quais Voldemort mencionara. As pessoas que deram suas vidas por ele: sua mãe, pai e padrinho, Sirius Black.
"Por que vocês estão aqui, todos vocês?" Ele pergunta.
"Nós nunca o deixamos", sua mãe sussurra.
"Você vai ficar comigo?" a voz de Harry é alta e cheia de medo, enquanto a voz dos fantasmas é calma e suave.
"Sempre," a sua mãe disse.
"Até o fim," acrescentou seu pai, o que era tão sinistro quanto tranqüilizador.
O que segue é uma cena já mostrada no teaser trailer, na qual Harry encara Voldemort desarmado, pronto para se sacrificar como a Horcrux final, que mantém seu inimigo vivo.
"Harry Potter, o garoto que sobreviveu… Veio morrer" diz Voldemort antes do assassinato decepcionantemente fácil. Potter morre sem lutar. Mas…
A visão de Rowling sobre a vida após a morte é um branco vazio, e Harry se vê diante de seu mentor, o falecido diretor Alvo Dumbledore, morto por Severo Snape, que diz:
"Você é um homem muito, muito corajoso". É uma simples frase, mas cheia de significado para alguém conhecido como "O menino que sobreviveu".
"Você é o verdadeiro Senhor da Morte, Harry," Dumbledore o conta, e Harry então descobre que, por ter morrido de boa vontade, ele poderá voltar.
Na próxima cena, Harry se depara com Snape no Salão Principal de Hogwarts, o desafiando enquanto milhares de alunos observam.
"Como você ousa estar entre eles?" Potter grita.
"Conte-os o que aconteceu naquela noite. Como você o olhou nos olhos, o homem que confiou em você, e o MATOU!". Todos que conhecem a história podem ver a reação no rosto de Snape.
Mais batalhas se desenrolam, com o confronto dos dois exércitos sobre o campo de batalha da escola.
"Vamos terminar isso do jeito que começamos," Potter fala para Voldemort, agarrando-o, enquanto os dois estão caindo de um penhasco e a voz de Harry ecoa "… Juntos…"
Mas a verdadeira fala de quebrar o coração vem logo antes do fim, quando Harry diz: "Eu nunca quis que nenhum de vocês morressem por mim."
Isso é o que faz a história soar tão profunda. Não importa a vitória, ou quem vive, esse é um personagem que sabe que viveu porque outros morreram por ele. Ele pode desejar que tenha sido de outra maneira, mas nem o seu mundo tem esse tipo de mágica.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP