0

E se essa magia não existisse? Como seríamos?

Crazy for TwiHP sexta-feira, 8 de abril de 2011
E se essa magia não existisse? E se J. K. Rowling não  tivesse escrito os melhores livros de todos os tempos? E  se, a história do menino que sobreviveu, não tivesse  chegado até nós? O que seriamos sem tudo isso? Será  que seríamos os mesmos, ou será que seríamos  diferentes?
 
A verdade é que, quem é fã de verdade, não se imagina sem essa fabulosa história, não imagina como seria o mundo sem tudo isso. As histórias, escritas por uma mulher Britânica, que escrevia seus pequenos textos em bares e, em uma viajem de trêm “descobriu” dentro de sua imaginação a história sobre um menino, que teria os pais mortos pelo maior bruxo das trevas e, que ao ser lançado um feitiço sobre a criança o feitiço voltou para o mesmo atingindo-o e tornando Harry um garoto famoso por ter sido o único a sobreviver a Maldição da Morte, são no mundo uma lenda. Os livros, escritos pela nossa Diva J. K. Rowling, são no mundo, os mais lidos, perdendo apenas para a Bíblia Sagrada.

Sim, é terrível tentar imaginar o que seríamos sem Harry, Ron, Hermione, Dumbledore, Snape, Edwiges, Dobby e até mesmo o maior vilão, do qual eu pessoalmente admiro e tenho grande prestígio. O que seria de nós sem Lord Voldemort, porque, sem ele, nada disso teria acontecido, se Voldemort não tivesse encontrado o esconderijo dos Potter, se ele não tivesse matado James e Lilly Potter e tentado matar nosso querido Harry, nada disso teria acontecido. Ok, sei que dei uma de Sonserino Fanático aqui agora, mas isso, o que para muitos pode-se dizer “infelizmente” é uma realidade. Se Voldemort não tivesse existido, não teríamos um “mais temido” por todos, ou o “maior vilão da história.” 

O incrível, é que, se pararmos para pensar, se nada disso existisse, não estaríamos aqui, lendo isso, não teríamos fã sites mágicos e nem se quer, saberíamos o que é uma Firebolt.
Eu, simplesmente não sei o que seria da minha vida sem toda essa magia, com toda a certeza, tudo seria diferente. Dou graças a Merlin e a J. K. Rowling sempre que posso, por ter criado essa maravilhosa história, história da qual o mundo já ouviu falar, história da qual, todos nós estamos unidos hoje. Sim, unidos, porque do Sul do Brasil, eu escrevo isso e, o Brasil todo, ou melhor, o mundo todo pode ler e comentar. 

Vamos tirar a nossa conclusão agora: E se essa magia não existisse? E se J. K. Rowling não tivesse escrito os melhores livros de todos os tempos? E se, a história do menino que sobreviveu, não tivesse chegado até nós? O que seria de você sem essa magia, que nos faz delirar, rir e chorar a cada página, parágrafo, letra, livro ou filme? Pense bem e deixe seu comentário, ele é de extrema importância para nós!

A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira – Tom Riddle

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP