1

Fico assim sem você

Valdilene Silva domingo, 10 de abril de 2011
Encontrei esse vídeo muito legal com uma versão da música Fico assim sem você do Claudinho e Buchecha,uma verão Potteriana da música e achei que ficou muito fofa! Curtam e não esqueçam de comentar! Mil bjux!

@valdilene_silva




Letra

Fico assim sem você (Snape)

Hipogrifo sem asa
Dumbledore sem barba
Sou assim sem você
Comensal sem lord
Fred sem o Jorge
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Snape morrer no fim
Quero ele de volta
Nem mil berradores
Vão poder falar por mim

Bruxo sem varinha
Petúnia sem Dudinha
Sou eu assim sem você
Soncerina sem serpente
Masmorras sem Snape
Sou assim sem você

To louca pra te ver voltar
To louca pra aula de poção
Esquecer o passado
Fingir que foi errado
Final bobo sem noção

Não leio o livro se não tem você
E a sua morte
É meu pior castigo
Leio fan fics pra te reviver
Mas as autoras estão de mal comigo

Por que?
Por que?

Lily sem Tiago
Vassoura sem cabo
Sou eu assim sem você
Malfoy sem dinheiro
Murta sem banheiro
Sou eu assim sem você

To louca pra te ver voltar
To louca pra aula de poção
Esquecer o passado
Fingir que foi errado
Final bobo sem noção

Não leio o livro se não tem você
E a sua morte
É meu pior castigo
Leio fan fics pra te reviver
Mas as autoras estão de mal comigo

1 comentários:

C. R. B. disse...

Altas parodia, ele fará muita falta.

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP