0

Os Namoros Do Elenco Na Us Weekly

Na revista US Weekly dessa quinzena há uma profusão de matérias sobre o elenco e a maioria dela trata dos relacionamentos dos nossos queridos atores. De cara temnos uma matéria falando que Robsten ainda está pegando fogo, mesmo com o final das filmagens de Amanhecer. A revista também aborda o namorico de Nikki Reed e Paul Macdonald, recentemente eliminado do American Idol, o que parece não ter abalado em nada o chamego dos dois. O Terceiro casal comentado na edição é Jamie Campbell e Bonnie Wright, que, segundo a revista, adoram tocar guitarra juntos. Para terminar a saga dos casais na Us Weekly, a magazine fala de Rob e Reese, em uma mini entrevista. Para variar, Rob solta suas pérolas :B Confiram!
Photobucket

Tradução: 


Robert Pattinson está descansando suas presas e cravando os dentes em algo novo. No drama de época ambientado em 1930, Água para Elefantes, ele interpreta Jacob, um estudante de veterinária que começa um relacionamento com uma performer de um circo, casada (Reese Whiterspoon). O Londrinense de 24 anos que está namorando a estrela de Twilight Kristen Stewart, de 21, por dois anos, nos conta tudo.

P: Depois de anos de Twilight, como você entra em um novo personagem em uma época diferente?
As cuecas originais de 1930 ajudaram muito! Eu as usava todos os dias.
P: Reese é quase 60 cm mais baixa que você. Qual era sua estratégia para beijá-la?
Para mim, foi facil. Eu tenho uma postura muito ruim e uma grande e pesada cabeça. Ela pende para baixo no ponto exato e de forma muito natural.
P: Tem alguma história do set com o elefante?
Nosso relacionamento era baseado puramente em doces. Eu grudava mentas pelo meu corpo e não contava a ninguém. O elefante constantemente me cheirava, e eu ficava tipo ‘Ela realmente gosta de mim!’ Ah e eu nem ligava para o estrume! Eu parecia ter uma propensão para trabalhar com grandes montes de coco.
P: Alguma memória boa das cenas filmadas no Tennessee?
Foi um dos melhores momentos das filmagens. Eles têm ótimos destilados lá. Você bebe a 40° e metade da equipe desmaia depois do primeiro gole!

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP