0

Reese Witherspoon Volta A Trabalhar Com Rob Logo Após Seu Casamento

Crazy for TwiHP sábado, 9 de abril de 2011 ,

Parece que o casamento realmente combina com Reese Witherspoon.
Após seu casamento dia 26 de março com o agente Jim Toth na fazenda dela Ojai, na Califórnia, a vencedora do Oscar classe A, foi direto de volta ao trabalho, promovendo seu novo drama, Water for Elephants, que chegará aos cinemas 22 de abril.
Na press junket de domingo à tarde no Fairmont Miramar Hotel em Santa Monica, Califórnia, Reese Witherspoon estava descontraída e só sorrisos enquanto ela respondia às perguntas ao lado de estrelas como Robert Pattinson, Christoph Waltz – e diretor do filme, Francis Lawrence.
Olhando a cena de sutil elegância, Witherspoon, 35 anos, usou um vestido clássico preto e casaco de lã, seu cabelo loiro ligeiramente mais curto que o habitual. Mas o seu melhor acessório foi a aliança de casamento com diamante pavé.
Witherspoon brincou com Pattinson algumas vezes durante a conferência de imprensa e recordou a sua aparência impressionante no filme. “Foi realmente transformador para mim”, ela disse sobre o figurino, cabelo e maquiagem espetaculares. “Eu nem me reconheci.”
Ela estava igualmente espetacular em um minivestido laçado preto Marchesa, aparecendo novamente ao lado de Pattinson na Academy of Country Music Awards, em Las Vegas na noite de domingo. Apresentando o prêmio de vocal feminino, Witherspoon perguntou a estrela britânica qual era sua parte favorita em filmar seu novo filme noTennessee.
Sem pestanejar, ele respondeu: “Eu gosto de beber um monte de destilados caseiros.”
Fonte: people

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP