0

Hugh Jackman Pode Ser o Caçador Em Branca de Neve

Crazy for TwiHP sábado, 9 de abril de 2011 , , , ,

Ainda desnorteado devido ao abandono repentino de Darren Aronofsky (Cisne Negro) como diretor de The Wolverine, Hugh Jackman (foto) pode assumir um dos principais personagens em um filme bem diferente. A Universal Pictures ofereceu ao ator o papel do caçador em Snow White and the Huntsman.

O longa-metragem é a recriação do clássico conto de Branca de Neve e os Sete Anões, no qual o caçador tem uma participação bem mais importante. É ele quem protege Branca de Neve em sua fuga da rainha malvada, ajudando-a a partir de então.

O convite feito pode resolver os problemas tanto de Jackman quanto da Universal. Além da perda do diretor, The Wolverine não poderá rodar tão cedo suas cenas no Japão, devido ao recente terremoto que afetou boa parte do país. Além disto, a 20th Century Fox não está com pressa para que o filme seja realizado, já que tem para a temporada do verão americano de 2012 três sucessos em potencial: Prometheus, ficção científica dirigida por Ridley Scott (Robin Hood); A Era do Gelo 4 e Abraham Lincoln: Vampire Hunter, dirigida por Timur Bekmambetov (O Procurado).

Por outro lado, a Universal precisa acelerar com o filme devido à concorrência com outra versão do clássico de Branca de Neve, The Brothers Grimm: Snow White, produzida pela Relativity Media. O estúdio vinha negociando com Viggo Mortensen (Senhores do Crime), que recusou o papel devido ao curto período que teria entre o término das filmagens de Todos Tenemos un Plan e o início das gravações de Snow White and the Huntsman, previsto para setembro.

Ou seja, Hugh Jackman está com tempo livre na agenda, devido ao adiamento nas filmagens de The Wolverine, e a Universal Pictures tem um filme que precisa de um astro o quanto antes. Será a junção da fome com a vontade de comer? A resposta apenas será dada nas próximas semanas.

Snow White and the Huntsman será dirigido pelo estreante Rupert Sanders e tem previsão de lançamento para 21 de dezembro de 2012. No elenco já estão confirmadas Kristen Stewart (Crepúsculo) como Branca de Neve e Charlize Theron (Aeon Flux) como a rainha malvada.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP