0

Andrew Niccol é diretor para A Hospedeira

Fael Cullen Potter domingo, 15 de maio de 2011 ,

Crepúsculo foi apenas a porta de entrada da autora Stephenie Meyer no cinema. Outro de seus best sellers, A Hospedeira, em breve será também adaptado para as telonas. O longa-metragem acaba de ter definido o diretor.


Andrew Niccol (foto), de Gattaca - Experiência Genética e Simone, será o responsável pela direção. Curiosamente, trata-se de um retorno à função. Escolhido pela própria autora, fã de seu trabalho como roteirista em O Show de Truman, Niccol escreveu o roteiro e seria o responsável pela direção. Entretanto, o atraso no início das filmagens fez com que deixasse o projeto para assumir a ficção científica Now. Com as filmagens já encerradas e a saída de Susanna White (Nanny McPhee e as Lições Mágicas), sua substituta, o caminho ficou aberto para o retorno.
"Ter Andrew no comando é incrivelmente revigorante para quem acredita na visão de Stephenie Meyer neste filme", declarou Kimberly Fox, uma das responsáveis pela negociação do filme no Festival de Cannes.


A Hospedeira será focado na adolescente Melanie Stryder, capturada por alienígenas que invadiram a Terra. Os seres de outro planeta invadem os humanos de forma a eliminar, aos poucos, sua personalidade e consciência. A responsável por este trabalho em Melanie é Wanderer, que ao conhecer a vida da jovem resolve preservá-la.



A intérprete tanto de Melanie quanto Wanderer será Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso). O longa-metragem ainda não tem data marcada para o início das filmagens, mas a intenção é que chegue aos cinemas em 2012.

Fonte: Forks Team

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP