Lord Voldemort está morto. Harry se casa com Gina, e Rony com a CDF da turma, Hermione Granger. Os Comensais da Morte deixam de existir. "Não há como o enredo ir pra frente", admite Lúcio Malfoy na primeira cena do musical universitário "A Very Potter Sequel", visto por mais de 1 milhão de pessoas no YouTube. "Então, por que não andamos para trás?". O vilão sobrevivente, então, saca da mochila um vira-tempo, artefato usado no terceiro livro da saga para refazer acontecimentos. E anuncia o plano: voltar no tempo e matar Harry Potter quando ele ainda era um calouro na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
A trilha sonora desta sequência chegou ao 14º lugar no Pop Charts do iTunes, ultrapassando as vendas de Lady Gaga e 'Glee' em agosto de 2010. Entre as melhores canções, estão "Harry Freakin' Potter", na qual o garoto descobre que é famoso no mundo dos bruxos; e "Days of Summer", música de despedida que poderia ser tocada em qualquer baile de formatura. Todas foram compostas por Darren Criss, que aqui faz o papel-título e hoje interpreta o personagem Blaine Anderson na série 'Glee'.
Apesar do orçamento maior e da boa trilha, 'Sequel' não é tão engraçada quanto a peça original. Isto porque a vilã, Dolores Umbridge, está longe de ser tão divertida quanto a dupla Voldemort-Quirrell em 'Musical'.
Assista a um trecho de A very Potter Musical:
No começo do espetáculo, Harry (Darren Criss), canta sozinho sobre como está ansioso para voltar a Hogwarts. A cada conjunto de estrofes, um novo personagem sobe ao palco - o melhor deles, Draco Malfoy, numa hilária interpretação da jovem atriz Lauren Lopez. Seu Draco tenta fazer poses mirabolantes e inevitalmente cai ao chão, para logo em seguida rolar e se espreguiçar. Só assistindo pra ver como é hilário!
Quem estiver interessado em assistir ao espetáculo inteiro deve reservar 3 horas, é bastante longo porém vale a pena. A peça está dividida em partes no Youtube, é só começarem pelo player acima e ir seguindo em
Suggestions ao lado direito do vídeo no YouTube.
0 comentários:
Postar um comentário