0

O PREMIO DE MELHOR BEIJO FOI PARA.... ROBERT E TAYLOR!

~~Rafaella Mota~~ terça-feira, 7 de junho de 2011 ,

O maior choque para do MTV Movie Awards na noite de domingo (05 de junho) foi ver Robert Pattinson e Taylor Lautner em um beijo quase tão apaixonado como os dos vencedores da pipoca de Ouro no filme “Saga Twilight: Eclpse”.
Mas enquanto tivemos uma surpresa assistindo a premiação, as estrelas de “Eclipse” nomeados deste ano, falaram sobre a hora que os dois rivais na tela compartilharam um beijo.
“Se trata de uma maldição antiga do homem. Foi no ar por cerca de três anos. Eu acho que nós todos estávamos à espera do beijo para Rob e Taylor”, Jackson Rathbone disse à MTV News, quando nos encontramos com ele no backstage do Gibson Amphitheatre em Los Angeles. “Nós sabíamos que estava chegando, e finalmente conseguimos. Enfim, reconheceram o seu amor um pelo outro.”
Rathbone e o irmão vampiro Kellan Lutz admitiu que estava um pouco surpreso, mas seu co-estar Peter Facinelli compartilhou um pequeno segredo sobre como o beijos RPattz / Taylor saiu sem problemas.
“Eles nos pediram para mostrá-los em prática”, disse Facinelli.
“Ensinamos a eles tudo o que sabemos”, Lutz confirmou.
Nikki Reed opinou, dizendo que queria ver uma prova visual do conto Lutz e Facinelli. “Vamos voltar a aprovar isso!” ela implorou, mas a dupla passou, insistindo Facinelli já bicou Lutz no rosto no início da nossa entrevista.
Tinsel Korey disse que o beijo Pattinson e Lautner foi “totalmente sexy”, mas Kiowa Gordon disse que ele “vomitou um pouco” quando os seus inimigos na telase beijaram. BooBoo Stewart disse “sem comentário”, mas Julia Jones, pelo menos comentou “achei bonito.”
Todos pareciam ter sido suavizadas pelo acontecimento, Pattinson, Taylor e seus colegas de elenco subiu ao palco para aceitar o prêmio de Melhor Filme, com Lautner dando a seu brilhante co-estar um olhar compreensivo e um rápido toque no queixo antes de lançar o seu braço em volta de seu ombro. Como Jackson disse, os dois devem ser nomeado para um prêmio especial no próximo ano do Movie Awards de Best Man-On-Man Kiss.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP