0

OS LIVROS DE STEPHENIE MEYER

Crazy for TwiHP sábado, 25 de junho de 2011 ,

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lnbi35vvuv1qhzyhno1_400.jpg

Quando você pensa em Stephenie Meyer e nos livros, sua mente irá inevitavelmente pensar em uma coisa: Twilight. Acontece que a autora milionária já escreveu mais que contos do mundo dos vampiros.
É impossível mencionar a escritora de 37 anos de idade, sem mencionar a saga Twilight. Além de serem transformados em filmes com grande sucesso, seus próprios livros já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Foram traduzidos em 37 línguas diferentes e fizeram Meyer uma multimilionária.

Mas, que outros livros a autora tem escrito? Bem, aqui está uma lista de seus outros romances e histórias:

Seu trabalho mais notável fora do mundo dos vampiros é The Host, lançado em 2008. A história gira em torno de uma mulher jovem e um estrangeiro invasor "Soul", que são forçados a trabalhar como um só. Em 2008, Meyer deu a entender que ela estava trabalhando em uma sequência chamada The Soul, mas ainda está para sair. Dito isto, ela irá trabalhar no terceiro romance, intitulado The Seeker.

Fora desses livros, Meyer não entrou em outro romance completo. Mas em 2010 foi anunciado que ela havia escrito uma novela de 200 páginas chamado "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner".

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP