0

AS INSPIRAÇÕES MUSICAIS DE STEPHENIE MEYER EM AMANHECER PARTE 1

Crazy for TwiHP quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Que a Stephenie Meyer é fã de uma boa música na hora de escrever suas historias, todos ja sabemos, mas nao é que no Guia Ilustrado da Saga ela falou mais abertamente sobre suas escolhas musicais em cada cena. Confiram:


1. Billy Idol "White Wedding"

" Pensei brevemente em meus problemas com as palvras noivo, marido, casamento,etc.. "( Bella)

Para ouvir a música/traducao/video cliqueaqui


2. The Beach Boys, "Wouldnt it be nice"

"-Mas se casar? Por que a pressa? - Ele me olhou com desconfiança" (Bella apos contar a Charlie sobre casamento)      

Letra/video/Traducao

3. Muse, "Cant take my eyes of you "

"-E quando a música começou edward me tomou em seus braços e eu fui de boa vontade..." (A valsa dos noivos)

 Letra/Video/Traducao


4. Blue October, "Congratulations"

"- Era de pensar que a essa altura eu estivesse acostumado a me despedir de você..." (Jacob se despedindo de Bella durante seu casamento)     

 Letra/Video/Traducao

5. Plain White T`S, "Take me away"

"_ Eu vou matar voce ... " (Jacob Black)

"-Seth, saia do caminho..." (Edward Cullen)

Letra/Video/Traducao

6. Jacks Manequin, "Dark Blue"

"_ Prometi que iriamos tentar, se eu fizer algo errado, se eu lhe machucar, voce deve me dizer na hora..." (Edward)

Letra/Video/traducao

7. ColdPlay, "No more keeping my feet on the ground"

"_O sol quente na minha pele nua me despertou de manha..." (Bella, Ilha de Esme, apos sua noite de núpcias)

Letra/Video/Traducao

8. Fuel, " Hemorrhage"

"- Quando nao consegui mais suportar a energia violenta que irradiava dele, sai em silencio do quarto..." (Bella, apos confirmar gravidez e encarar nervosismo de Edward apos noticia)

Letra/Video/Traducao


** E ai gente, nao é que as músicas tem tudo a ver com cada momento vivido pelos personagens?! So resta torcer para que pelo menos algumas dessas bandas venham fazer parte da  Trilha Sonora de Amanhecer- PARTE 1



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP