0

HOLLYWOODNEWS: PRODUTOR DE "BREAKING DAWN" FALA SOBRE CENSURA E PIRATARIA

Crazy for TwiHP quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Wyck Godfrey The Twilight Saga: New Moon - UK Fan Event - Inside
HollywoodNews.com: Wyck Godfrey, produtor dos filmes Crepúsculo apresentou seu novo programa de TV “Revenge” para Associação de Críticos de Televisão. Depois, puxei-o de lado para perguntar sobre Amanhecer e consegui uma exclusiva.


Leitores sabem que a cena do parto de Bella será difícil de mostrar nas telas por causa das descrissões gráficas do trabalho de parto de vampiro. Godfrey disse que o diretor Bill Condon tem um corte contínuo da cena que deve conseguir uma classificação PG-13 da MPAA.



“Eu tenho visto inúmeras cenas”, Godfrey disse. “Eu acho que esse processo esta ocorrendo agora. Nós não temos nenhuma palavra ainda sobre a classificação mas eu acho que vamos ficar bem. Estamos liberando como PG-13 e é incrivelmente poderoso já. Ele definitivamente capta o que o livro capta.”



Amanhecer foi dividido em duas partes a fim de encaixar tanto quanto possível do livro para os filmes. No entanto Parte 1 não deve ter duração maior que Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
“Estamos bem próximos de fechar as imagens da parte 1”, Godfrey adicionou. “É mais ou menos o que os outros três foram, mais ou menos duas horas. Eu não vi uma montagem para Parte 2, só iremos começar com ele em dezembro.”


O caso de pirataria tem sido uma grande notícia para a Summit, mas Godfrey esclareceu que seu trabalho é se concentrar em terminar o filme. No entanto, ele apóia o esforço do estúdio em segurar o hacker responsável.



“É muito importante para as pessoas entenderem que quando você invade o email privado das pessoas e sistemas privados para roubar materiais que não são seus, que você será punido. Isso vai se resolver. O que acontece é que o material já foi liberado. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Eu acho que é sobre mandar uma mensagem que nos dias de hoje, você pode encontrar esse material através de seu próprio sistema de computador e especialistas que podem acompanhar essas coisas.”

A Saga Crepúsculo Amanhecer: Parte 1 estréia em 18 de novembro. 


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP