0

Nova "Malhação" inspirada em Harry Potter e Twilight!

~~Rafaella Mota~~ sábado, 17 de setembro de 2011 , ,

Como todos sabem, a cada ano começa uma nova temporada na novela teenMalhação, da rede Globo. Este ano a temporada Malhação: Conectados trará algumas surpresas para os fãs de séries.
A novidade é que a nova temporada será recheada com fatos sobrenaturais inspirados nas sagas Harry Potter eTwilight, umas das maiores que já existiram conquistando milhões de fãs.
O site IG fez uma matéria explicando como será a novidade, confiram:
Os fãs do antigo formato podem ficar decepcionados, mas quem gosta de histórias fantasiosas -como a série “Crepúsculo” e o seriado “Lost” - vai adorar a nova fase de “Malhação: Conectados”. A paranormalidade, o mistério e as redes sociais dão o tom desta temporada da novela adolescente, que tem previsão de estreia para o dia 22 de agosto, na TV Globo. “Não se pode ignorar o sucesso que esses fenômenos adolescentes fazem.



É uma tendência. Buscamos referências em tudo: de Harry Potter a histórias de vampiros”, afirmou José Alvarenga Jr, diretor de núcleo, durante coletiva de imprensa, nessa terça-feira (16), na Zona Sul do Rio de Janeiro.A trama gira em torno de Gabriel (Caio Paduan), um jovem com muita sensibilidade e que vai compartilhar com os outros personagens o seu fascínio pelo desconhecido e inexplicável. Após criar o blog “Além da Intuição”, começa a investigar – com ajuda de Cristal (Thais Melchior) e Babi (Marcella Rica) – casos misteriosos enviados por internautas. Em muitas delas, está o enigmático número 1046. “Como meu personagem, sou bem intuitivo e curioso. Acredito que o olho não vê”, disse Caio.A atriz Letícia Spiller lembrou que teve uma experiência paranormal na adolescência. “Sempre tive o meu grupo de amigas e uma delas viajou para o Chile. Senti muita saudade, pois eu era uma pessoa muito sozinha, apesar dessas amizades. Resolvi entrar num grupo de meditação e, em uma ocasião, me concentrei e mentalizei essa amiga que lá no Chile, acordou e escreveu uma carta para mim. Acredito muito nessas coisas e sei que existem outras dimensões”, explicou ela, que vai interpretar Laura: mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli).
Aparições
Outro núcleo de “Malhação” é a comunidade fictícia Dos Anjos. Alexia (Bia Arantes) sai de casa, em uma crise pela morte do antigo namorado Douglas (Pierre Baitelli), e vai morar na favela. Lá conhece Moisés (Alejandro Claveaux), gerente de uma ONG. No entanto, a jovem tem um pesadelo recorrente, no qual o ex-namorado falecido está sempre presente. “A morte do meu personagem está envolto de mistérios. Um deles é que nunca foi encontrado o corpo do Douglas”, contou Pierri.

Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP