0

Emma atualiza site oficial e lança nova campanha do batom Lancôme

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 20 de outubro de 2011 , ,


Emma Watson atualizou seu site oficial hoje sobre seu início na Universidade de Oxford este mês, onde ela vai estudar Inglês durante seu terceiro ano no exterior da Brown University (Ela voltará para seu último ano em 2012). Emma postou uma foto dela com livros didáticos do campus Oxford, também, que pode ser visto abaixo.
Para todos que estão começando um novo ano escolar, (desculpe aqueles que já estão estudando, Oxford sempre começa mais tarde). Só para desejar boa sorte com todos os seus trabalhos.

Você pode não ouvir falar de mim por um tempo, porque eu vou estar muito ocupada estudando, mas eu queria apenas dizer oi e tchau :)

Espero que todos gostem de “My week with Marilyn” e eu vou mantê-los informados sobre “Perks”. Amor, Emma.


Além disso, a Style.com divulgou que Emma estará participando de uma campanha Lancôme, após Midnight Rose, linha de perfumes da Tresor. Desta vez, ela promoverá Rouge in Love, linha de batom e esmaltes, que estará disponível para o público em fevereiro do ano que vem, a tempo para o Dia dos Namorados. Ela discutiu alguns dos ícones de seu estilo, maquiagem e cabelo, bem como que pode ser lido abaixo. Teremos mais informações se Emma fará um novo comercial para esta campanha, logo que a informação for liberada.

  • Lancôme Trésor Midnight Rose



Emma Watson: Meu pai me levou para uma fábrica de perfumes na França, quando eu era muito mais jovem, e você pode criar o seu próprio perfume. Eu tive um desses por um tempo. Ele provavelmente tinha um cheiro horrível, mas eu estava muito orgulhoso dele. Eu realmente queria ser uma daquelas meninas com um perfume próprio, mas eu sempre acabava tentando coisas diferentes. Estou usando Tresor Midnight Rose muito recentemente.
  • Yves Saint Laurent Creme e Blush – Powdery Rose
Emma: Eu tenho que usar um blush meio bronze, porque eu sou muito pálida e Inglesa, assim que eu sou uma grande consumidora de  cremes e blush. Yves Saint Laurent faz um muito bom.
  • Giorgia Armani Beauty Pó Luminous Silk e High Precision Retouch Concealer
Emma: Eu sou uma criatura de hábitos e eu gostaria de encontrar o que acho que funciona na minha pele e manter comprando. Armani faz algum pó realmente agradável.
  • Blink Brow Bar Lápis para sobrancelha e Óleo de Lash
Emma: Eu tenho minhas sobrancelhas feitas. Blink é realmente bom e confiável. Eles escutam a você, o que é bom, porque tudo pode se deixar levar, como cabeleireiros.
  • Lancôme Hypnôse Doll Lashes
Emma: Eu sou muito fã de Twiggy. Isso é muito legal porque é projetado especificamente para obter essa aparência.

  • Lancôme Bi-Facil Removedor de maquiagem dos olhos
Emma: Um bom tempo antes de me tornar uma embaixadora Lancôme, eu estava usando o Bi-Facil. Você pode apenas deixá-lo a absorver sua maquiagem dos olhos e não sentir como que sua pele está sendo arrancada.
  • Ícone de beleza: Mia Farrow
Emma: Olhando o meu passado, eu amo a naturalidade de Jane Birkin e as atrizes francesas que não parecem estar tentando arduamente atuar – o que é definitivamente o mais legal nelas. Mas Mia Farrow foi a grande inspiração para o meu corte de cabelo.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP