0

FOTOS DO CASAMENTO DE NIKKI REED E PAUL MCDONALD PARA US WEEKLY

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 20 de outubro de 2011 , , , ,



É aqui. Foto do casamento de Nikki tem sido divulgado pela revista Us WeeklyE éabsolutamente deslumbrante. Na verdade, você deve comprar a Us Weekly desta semana, uma vez queapresenta fotos do casamento (aconteceu na sexta-feira)Voltamos para a foto, Nikki parece absolutamente deslumbrante e a imagem é tão bela que palavras não podem descrevê-lo. O que você acha?

Nikki Reed disse sim a um lindo vestido!

A estrela de Crepúsculo, de 23 anos, disse que “eu aceito” para Paul McDonald, 27, no domingo em um ranchi de Malibu, privado, usando um vestido deslumbrante Tacori, com um trem de 72 polegadas. “Foi muito feminino”, ela diz para a Us Weekly  em suporto Sexta-feira – de seu vestido sem alças.

Reed e McDonald, o ex-concorrente da 10º temporada de American Idol, queria a sua celebração se semtindo “como um festival de música ao ar livre”.

Entre os 130 convidados no casamento foram o melhor amigo de Reed e seu Damo de Honra, DJ Qualls e a atriz Nia Vardalos.

Para mais detalhes sobre o casamento de Nikki e Paul, ver a nova edição da revista Us Weekly, nas bancas da sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP